episódio 14

557 57 6
                                    

Maiara narrando.
Bom depois da conversa com Vanessa eu fiquei pensando oque eu iria fazer,ela me desafiou e isso me  deixou puta da vida,até que eu tive uma ideia,eu vou começar com meu plano a partir de amanhã,eu avisei que não queria ela se metendo com a Marília,oque ela fez foi mandar mensagem para Marília,aí essa mulher é o capeta.

Mas já cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer e arrumei minha mucilha pois vou dormir na casa da Marília,vamos fazer uma festa do pijama.

Perguntei para maraisa se ela já tinha arrumado suas coisas para gente ir,vamos passar para pegar luiza,como ela já tinha arrumado tudo,apenas chamamos o uber e seguimos até a casa de Luiza.

Mariasa desceu do carro e já chamou a Luiza que veio correndo até o carro,o caminho foi de conversas aleatórias,não demorou muito até o homem estacionar o carro em frente a casa da Marília,desci e já toquei a campainha.

Marília narrando.
Assim que terminei de arrumar as coisas da festa escutei a campainha tocar,desci correndo pois já sabia quem era,e realmente era elas,mas meus olhos foram diretos ne uma ruivinha linda,fofa,brava, ciumenta tudo ao mesmo tempo.

Marília-oi minha vida-dou um selinho nela.
Maiara-oi bebê-fala me abraçando.
Marília-oi meninas-falo e aceno com as mão.
Mfaraisa-oi bebê kkkkkk-fala imitando a maiara.
Luiza-oi lila.
Marília-entra gente-falei terminando de abrir a porta.

Elas entraram e eu segui ate meu quarto sendo acompanhado por elas.

Maiara-mds Lila que lindo-fala olhando com estava o quarto.
Maraisa-tá mesmo
Luisa-caprichou em lila.
Marília-obrigado gente.

Mas tinha uma coisa que eu precisava fazer,eu tinha que falar com a maiara,quando eu cheguei em casa chegou uma mensagens da Vanessa e quando eu fui olhar me deparei com uma foto,foi literalmente uma foto do seu corpo,depois recebi mas uma,e foi a foto da buceta dela,mano eu paralisei,mas arrumei a festa e esperei a maiara chegar.

Marília-mai posso conversar com vc-falo um pouco desconfortada.
Maiara-pode sim lila.
Marília-vamos ali no quarto de ospede,la a gente conversa melhor.
Maiara-tá bom.

Levei maiara até o quarto de ospede e expliquei tudo para ela,ela escutava tudo atente,para no final surtar.

Maiara-como assim,a essa mulher vai pagar,essa rapariga,puta,vadia,corno,esse capeta,mano essa mulher já tirou minha paciência,ela quer estragar nossa relacionamento e isso não vai acontecer,ela vai pagar por cada coisa,disso vc pose ter certeza.

Marília-calma vida,a gente vai resolver isso.
Maiara- a gente não,eu vou resolver isso do meu geito.
Marília- tá bom mas se acalma vamos aproveitar a nossa festa,a manhã vc ver oque faz.
Maiara-tá bom vida,mas para me acalmar eu quero um beijo.

Fui até ela e serei nossos lábios com um selinho que logo ela fez o favor de aprofundar.




Oi gente eu demorei para postar episódio,pois estava de luto.
Mas espero que vcs tenham gostado não esqueçam da estrelinha e se puderem comentar eu agradeço

A new Love (mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora