Capítulo II, Atordoado

516 45 92
                                    

///ANTERIORMENTE///

Seth: PARE JÁ COM ESSA MERDA OSÍRIS!

Osíris não se detém e apenas segue, não só com beijos na palma da mão, mas também com lambidas e mordiscadas em seu pulso e dedos.
Agoniado com a situação que estava o deixando ruborizado e com nojo, Seth desfere um tapa no rosto do irmão que imediatamente para o que estava fazendo e logo olha em seus olhos com certa fúria... mas não uma fúria aparente, mas sim silenciosa, que faz arrepiar todo o corpo.

Seth: Desculpe, mas por favor... pare.

Osíris: Tudo bem, era só ter pedido desta forma que eu parava, Seth. -Ele sorri enquanto sai do local- Depois... vá dar uma volta para conhecer o lugar, daqui a alguns momentos Rá surgirá aqui para guiar o sol até o seu nascer.

Seth apenas se mantém calado.

Seth: (O quê foi que eu fiz? Que egoísmo o meu... quero voltar para casa...)

///ATUALMENTE...///

Após tanto se agoniar com pensamentos e ideias, Seth decide que é hora de pensar em algo para fazer. Ele levantou a hipótese de como funcionaria a maldição de Ísis a Osíris... mas imediatamente removeu de sua mente, afinal, ele estava preso em Duat... Ísis o desprezava e não conseguia raciocinar em como faria "pesquisas" naquele lugar mesquinho.

O melhor que pôde fazer, foi saír dos aposentos até a laje de pedra que havia, e ver Rá em seu barco passando por Duat, carregando o sol até seu amanhecer... era lindo.

Seth: *Sussurra* Realmente muito lindo de ver.

Osíris: Gosta do que vê?

De repente, sente um par de mãos gélidas em seus ombros... eram as mãos de seu irmão. A sensação do frio em seu corpo ainda quente, o fez ter a reação de arrepio, cujo rapidamente se afastou do toque.

Seth: O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO BASTARDO? -Grita Seth, em tom de nojo e leve vergonha.-

Osíris: ~Oora. Porque foges irmão? Sabe que não farei tais coisas imprudentes sem antes lhe avisar. -Pega o pulso direito de Seth- Venha cá, ou irá cair da laje.

Com o puxão Seth se encaixou no peito do irmão, que... por uma fração de segundos, o fez sentir-se protegido.

Seth: Osíris, você sabe que não gosto dessas coisas, me solte logo! -Exclama o homem desconfortável.-

Osíris: Eu sei, mas tenho que fazer você se acostumar com isso. Se vai morar eternamente junto à mim, terá de aceitar minhas demonstrações de amor. -Osíris beija o topo da cabeça de Seth. - Eu te amo, meu Seth.

///Por acaso já disse que vou vomitar???///

Se haviam 5 coisas coisas que Seth mais odiava na sua "vida" eram: Ísis, Osíris, a palavra "acostumar", os "Eu te amo" de seu irmão e carícias indesejadas. Tudo isso o causava repulsa.

Seth: Apenas pare com isso por agora. -Se livrar dos braços do irmão.- Vou dar uma volta por Duat, talvez eu volte até a hora de Rá passar novamente com o Sol.

Seth se joga da laje, caindo de joelhos ao solo que logo após isso, apenas segui seu caminho para "descobertas".

Osíris:... -Osíris parece confuso e desconfiado, mesmo que soubesse que Seth não conseguiria fugir dali, criou de um pequeno ganho de árvore um "espião" para ir atrás de seu amado irmãozinho.- Siga Seth e não o deixe te ver e também vigie para que não chegue ao portão dourado... se não eu terei de resolver!

---

Seth: Aaagh! Aqui é tudo tão morto. [As piadas do gatooh💅] Não posso usar meus poderes para criar algo divertido... -Cruza os braços.-

Caminhando já exausto e chutando pedras, ele vê uma trilha de pegadas. Pensou na possibilidade de serem de Osíris, mas estavam muito recentes.
Decidiu seguir as pegadas e, ao chegar perto de um portão dourado, avista uma figura conhecida.
Sim, era seu amado filho Anúbis. Mas estava diferente... estava alto e sombrio... -"Será algum tipo de maldição? Será uma miragem?"- Pensou Seth, afinal, não teria como seu filho estar ali naquele momento.

Seth: An- -Quando iria formular um nome em sua fala, uma força o puxa para trás ao mesmo tempo que tapa sua boca.-

Osíris: SETH! ATÉ QUE ENFIM TE ENCONTREI! -Osíris puxa o rosto de Seth para perto do seu.-

///O cara é grudento e verde... catarro???///

Seth: MAS QUE CARALHOS?? OSÍRIS SEU FI- -Seth parecia assustado e extremamente irritado naquele momento- NÃO VÊ O QUE ESTÁ FAZENDO?

Osíris: Acho que é você quem não vê. Estavas prestes a ir para o portão das almas corrompidas!

Seth: EU NÃO ESTAVA PORCARIA NENHUMA! Não percebe que Anúbis está logo ali?! -Diz furioso colocando suas mãos sobre o peito de Osíris o empurrando.-

Osíris: Anúbis... não o vejo. -Ele tem uma expressão relaxada.-

Seth: Você é cego? Ele está logo ali!! -Seth aponta para o suposto lugar que seu filho estava... porém ao virar-se já não haviam nem as pegadas nem resquícios de que seu filho esteve ali.-

Osíris: Oh! Já sei! Você deve estar cansado por causa do calor. Sei que está também com saudade de Anúbis, mas não há motivos para ele estar aqui... ele é apenas uma criança. -Osíris força um pouco sua entoação para parecer convincente do que diz.-

Seth: Mas eu juro que- -Seth tem seus olhos arregalados que logo mudam para uma expressão de tristeza e lágrimas.- Tem razão Osíris... talvez eu ainda não esteja bem o suficiente.

Ao parecer, com o pequeno choque, Seth perdeu suas forças e queria descansar. O seu abalo mental apenas aumenta. Ele cai sentado ao chão.

Osíris: Seth! Você realmente não está bem. Venha. -Estende a mão- Eu vou te carregar de volta.

Seth pega a mão de Osíris que em apenas um levantar de braços consegue encaixar seu irmão em seu "colo" como uma "princesa" [vamos fingir que deu pra entender.]

Seth: Osíris... eu juro que não te perdoo por me carregar dessa forma. -Fica de cara amarrada- *Bocejo*

Osíris: Tudo bem, mas pode me bater mais tarde. Por agora... trate de descansar nos meus braços.
-Beija o rosto (bochecha) de seu irmão de cabelos avermelhados-

Osíris: (Não sei se está na hora... mas meu irmão parece tão triste... talvez eu devesse usar aquilo.) *Sussurra* Não se preocupe Seth... eu darei a você o que deseja, mas por favor... seja meu solo fértil.

Seth está adormecido novamente.

CONTINUA

NOTAS🌺: Uaaaaa que tensoooo. Nunca pensei que chegaria no posto de fazer uma fic dessas... esses capítulos me quebram cada vez mais. Esperem pelo próximo que logo logo saí. Não sei ao certo se será curto como este ou longo como o anterior... mas garanto que- Deixa pra lá hehehe. Até

É tudo culpa de Osíris. (AU Ennead)Onde histórias criam vida. Descubra agora