Capítulo VII - Dores frias

253 28 93
                                    

///ANTERIORMENTE///

Horus: Eu sou Horus. Filho de Osíris.

?: *Risadinha* Osíris? Eu sou o único e legítimo filho de Osíris!

Horus: Como assim??

?: Eu sou... Anúbis!

Horus: O quê?

Anúbis: Ouvistes muito bem. Agora aprece-se e ande em direção aos portões. Há muitas almas atrás de você esperando para passar.

///Aposentos de Osíris///

Osíris: Já chega disso Seth. Você está insuportável. Suas mudanças de humor são extremamente difíceis de lidar... mas você é meu amado e eu não vou te deixar ir mesmo que suplique, peça ajuda aos outros Deuses, só estará cavando ainda mais sua cova. VOCÊ IRÁ FICAR COMIGO PARA SEMPRE. ENTENDEU??

///ATUALMENTE///

Após o ataque de fúria de Osíris, o que era raro de se acontecer, Seth sentiu-se ameaçado, porém não sentiu-se assustado ou acanhado, apenas revidou com um olhar mortal.

Osíris: Ora, Seth! Não me olhe assim. Você sabe que quem está errado nesta história trágica de romance barato, é você!!

Seth não conseguiu conter o ódio profundo dos seus olhos e respondeu tudo que tinha guardado em seu coração.

Seth: MINHA CULPA? MINHA CULPA, EU ARROGANTE DE MERDA?! SAIBA QUE TIVE QUE ATURAR MUITA COISA POR SUA CAUSA.
FUI ESTUPRADO, FUI CORTADO, FUI REBAIXADO DO MEU CARGO DE DEUS. Meu filho... MINHA ESPOSA ESTÁ EM UM ESTADO TÃO... SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO. PONHA-SE NO SEU LUGAR. ÍSIS ME AMALDIÇOOU E E AMALDIÇOOU A SI, POR SUA CAUSA. SEU FILHO É UM IMUNDO, PORÉM O CORAÇÃO É MAIS PURO QUE AS ÁGUAS DOS CÉUS.... Diferente de você!
Minha vida virou uma merda por SUA causa. Por causa do seu amor doentio!!!! *Bufando com lágrimas nos olhos*

Osíris ficou abismado com tanta coisa caindo sobre sua consciência (se é que tem...). O homem verde apenas bufou e deixou o local.

///Enquanto isso///

Horus: Olha aqui Anúbis. Eu não estou morto

Anúbis: Não diga besteiras. Se você não está morto, por que estaria aqui?

Horus: Porquê estou atrás atrás meu tio. Seth!

Anúbis: S-S-S-Seth?! Seth? SETH? PAI!...

De repente, Anúbis tem um colapso. O homem perde a consciência e cai ao chão. Sua feição muda para a de um garoto. Seus cabelos compridos se encurtessem.

Horus: O quê? Anúbis... (Não posso perder tempo agora.) Desculpa...!

Horus sai correndo na direção que seu coração mandava. Ele sabia que não tinha mais tempo.
Ele correu, correu e correu, até avistar uma fortaleza.

Horus: Ali... Seth está ali!

Porém o tempo estava contra ele, pois Rá passar em sua carruagem carregando o sol.

Horus: Por Rá... tenho que me apressar!

Seth: ARGH! Que grande idiota *Suspira e soca a parede* - Setg se aproxima da sacada e observa um bico azulado se aproximar- MAS QUE POHA? HORUS?  O QUE É ISSO, SOFRÊNCIA EM DOBRO????

Horus: TIO! TIO! EU VIM LHE SALVAR! PULE DAÍ!

Seth não acreditava. Mesmo não gostando daquele passarinho, ele ficou feliz em vê-lo.
Seth pulou dali e correu fraco até os braços do homem bronzeado.

Seth: Horus! Que bom te ver. MAS COMO CA-RA-LHOS VIESTE PARAR AQUI?

Horus: É uma longa história... mas agora... Horus beija Seth-.

Justo na hora do beijo, Osíris aparece atrás de seu filho e toca seu ombro.

Osíris: HORUS. O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? E O QUE FAZ COM SETH?

Horus: Pai?!

Seth: OSÍRIS!!

Horus: Pai... o senhor não irá ficar com Seth. Ele não pertence a este mundo. Ele pertence ao meu mundo.

Osíris:  E a comando de quem, você veio aqui para levar o MEU Seth?

Horus: Saiba que... eu vim a mandando de Rá. E ele não é SEU. Ele é MEU!

Osíris: ORA GAROTO INSOLENTE.

Osíris desfere um soco no rosto de seu filho, que cospe sangue, mas logo revisa o soco.

Seth: Ei. Vocês dois!! Parem com isso. Eu não sou de nenhum de vocês!! Sou apenas da MINHA ESPOSA.

Osíris: Diz isso, mesmo depois de ter sua bunda fodida tantas vezes e aparentar ter gostado? *Sorriso de lado sarcástico*

Horus: Ora seu...

Horus levanta suas asas e agarra seu tio em seus braços levando em direção aos céus do submundo.

Osíris: Não irão fugir!!!

Osíris usa seus poderes e reúne alguns mortos que iam em direção ao portão do fim e persegue os dois.

Horus: Olha tio... ele não irá parar, mas eu também não irei! Vou te levar de volta! *Assovio* Mensageiro!! Diga a minha mãe que abra outra passagem espiritual. DEPRESSA!!!

Seth: Horus... eu estou com medo!!

Horus: Eu sei tio, porém já iremos voltar.

O que será que irá acontecer daqui para frente? Só há um jeito de descobrir... esperar eu escrever mais hahaha.
Beijos. Até a próxima.❤🌺

É tudo culpa de Osíris. (AU Ennead)Onde histórias criam vida. Descubra agora