///Antes de continuarmos com nossa obra, eu gostaria de perguntar a vocês...
QUEM LEMBRA DESSA PÉROLA?????
Quem sentiu saudade de ter imagem de capítulo?///
///ANTERIORMENTE///
Horus: Saiba que... eu vim a mandando de Rá. E ele não é SEU. Ele é MEU!
Osíris: ORA GAROTO INSOLENTE.
Osíris desfere um soco no rosto de seu filho, que cospe sangue, mas logo revisa o soco.
Seth: Ei. Vocês dois!! Parem com isso. Eu não sou de nenhum de vocês!! Sou apenas da MINHA ESPOSA.
Osíris: Diz isso, mesmo depois de ter sua bunda fodida tantas vezes e aparentar ter gostado? *Sorriso de lado sarcástico*
Horus: Ora seu...
Horus levanta suas asas e agarra seu tio em seus braços levando em direção aos céus do submundo.
Osíris: Não irão fugir!!!
Osíris usa seus poderes e reúne alguns mortos que iam em direção ao portão do fim e persegue os dois.
Horus: Olha tio... ele não irá parar, mas eu também não irei! Vou te levar de volta! *Assovio* Mensageiro!! Diga a minha mãe que abra outra passagem espiritual. DEPRESSA!!!
Seth: Horus... eu estou com medo!!
Horus: Eu sei tio, porém já iremos voltar.
O que será que irá acontecer daqui para frente? Só há um jeito de descobrir...
///ATUALMENTE///
*No mundo dos Deuses*
Ísis, despreparada, recebe a presença do mensageiro, onde há um recado de seu filho. Tal recado, dizia para que Ísis abra um novo portal para que Horus e Seth, possam passar.
Ísis: Estou um pouco fraca agora... mas conseguirei... é pelo meu filho.
Ísis prepara seus materiais, concentra toda sua energia restante ao seu 'espiritu', porém, alguém a atrapalha.
Era Sekmeth...Sekmeth: O que pensa que está fazendo, Ísis? Como pode usar esses seus truquezinhos? Pensa em nos trair?-Sekmeth agarra um dos pulsos de Ísis-
Ísis: Ora, Sekmeth. Isso não tem nada a ver com você.
Sekmeth ri.
Sekmeth: Comigo não... mas com Rá, sim.
De repente, Sekmeth agarra Ísis pelos cabelos, e arrasta pelo chão, com o intuito de levá-la à Rá. Ísis urra de dores e tenta soltar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tudo culpa de Osíris. (AU Ennead)
FanfictionEste é um AU de Ennead onde acontece logo no capítulo 97, no encontro de Seth e seu irmão Osíris em estados deploráveis...( porque vamos falar a verdade, Osíris já um baita filho de uma meretriz e ainda naquela aparência... meu Rá), e se Horus não c...