2

553 88 75
                                    

Estava tudo lindo, eu havia feito um ótimo trabalho no meu quintal.

Peguei algumas toalhas de piquenique que minha mãe guardava e as estendi na grama, peguei almofadas e só para garantir peguei algumas cadeiras também. Jay me ajudou me dando um pano grande o suficiente para amarrar entre as árvores grandes que meu pai era doido 'pra cortar mas agora eram minhas aliadas para deixar tudo o mais bonitinho possível.

Eu e Jay fizemos vários ingressos de papel, demorou já que tivemos que fazer o bastante para todos do bairro e alguns amigos disseram que chamariam amigos de outros bairros também. Mas valeu a pena todo o esforço, agora estava tudo pronto e nem meus pais poderiam reclamar pois nem sabiam do que eu estava aprontando, haviam saído para visitar a minha avó e voltariam tarde.

— Sejam bem vindos ao Cine-Layla, muito obrigado por comparecem e colaborarem para a saúde da minha cachorrinha — Digo enquanto recebia as pessoas que já estavam chegando, Jay estava nos fundos recebendo as pessoas e mostrando os lugares que poderiam se sentar.

— Oi Jake, eu trouxe um amigo — Lee Heeseung, o garoto que mora no final da rua e sempre joga futebol comigo, falou me cumprimentando e entregando o dinheiro do ingresso de papel.

— Não tem problema, quanta mais gente melhor — Digo abrindo um sorriso.

— Que bom, esse é Park Sunghoon, Sung esse é o Jake — Heeseung nos apresentou e... Wow. Park Sunghoon é um garoto alto, cabelo loiro bem arrumadinho, a pintinha no seu nariz era um charme fofo, eu não saberia nem ao menos como definir ele sem ser falando... Wow.

— É um prazer te conhecer — Digo estendendo minha mão na sua direção.

— Quando você disse cinema no quintal eu pensei que ia ser um lugar mais bonito — Sunghoon disse para Heeseung como se eu não estivesse lá.

— Ah nao seja chato, a casa do Jake é a mais bonita do bairro.

— Imagine a mais feia...

— Hoon! Vamos entrar, anda — Heeseung pega a mão do garoto e o levou para os fundos da minha casa. Poxa, o que Sunghoon tem de bonito também tem de mal educado.

Depois que todos chegaram, eu caminhei para os fundos e Jay iniciou o filme que iriam assistir, era um filme fofinho sobre cachorrinhos. Fiquei ao lado dele assistindo o filme e graças à Deus tudo deu certo.

22:00 as pessoas já tinham ido embora e agora estava eu e Jay arrumando o quintal antes que meus pais chegassem.

— Você viu aquele amigo do Heeseung? Ele é bonito 'pra caramba — Jay comentou pegando as almofadas do chão.

— Mas o que tem de bonito também tem de mal educado, acredita que ele esnobou minha casa e disse que é feia?

— Sério? Que babaca. Se eu ver ele na rua vou quebrar a cara dele por ter falado essas coisas 'pra você.

— Relaxa, se Deus quiser não teremos mais o desprazer de ver esse exibido.

CINE-LAYLAOnde histórias criam vida. Descubra agora