7

434 72 25
                                    

No dia seguinte comecei a procurar por Sunghoon em todo canto do colégio, mas pelo visto ele havia faltado já que não encontrava ele em lugar nenhum. Desisti de procurar e fui até a quadra da escola indo atrás de Jay.

Ouvi alguns barulhos vindo de vestiário e pensei que pudesse ser Jay com os amigos dele então caminhei até lá.

— Hoonie, você não pode ficar fugindo de Jake o tempo todo — Ouvi a voz de Heeseung e parei de andar, abrindo um pouco a porta e vendo os dois parados no meio do vestiário. Sunghoon estava encostado em um dos armários de braços cruzados e olhando para o chão.

— Claro que posso, não quero falar sobre o beijo.

— Mas você deve uma explicação, imagina como o Jake deve estar agora, você vive pegando no pé dele e de repente o beija, Jake deve estar confuso.

— E daí? Eu não me importo.

— Para de mentir para si mesmo, dá para ver nos seus olhos que você ainda ama ele — Ainda? O que Heeseung quis dizer com "ainda"?

— Eu não posso amá-lo...

— Vocês eram crianças quando aquilo aconteceu e ele nem ao menos lembra de você ou do que aconteceu, você está sendo imaturo.

— Chega! Eu não quero falar mais sobre isso — Sunghoon se afastou de Heeseung e  eu estava saindo de perto da porta, mas o universo não colaborou comigo e acabei tropeçando, a porta foi aberta e Sunghoon saiu de lá, me olhando confuso — O que estava fazendo aqui?

Oh Céus, eu estava ferrado.

CINE-LAYLAOnde histórias criam vida. Descubra agora