— Só pode ser brincadeira... — Digo baixinho assim que vejo Park Sunghoon passando pelo corredor do colégio. O que ele estava fazendo aqui?
— Esse não é o esnobezinho amigo do Heeseung? O que ele faz aqui? — Jay perguntou assim que me encontrou no corredor e viu o Park.
— Eu não faço a menor ideia, só espero que ele finja que nunca apareceu na minha casa.
— Oi meninos — Heeseung se aproximou e cumprimentou os dois rapazes.
— Oi Hee hyung, o que seu amigo metido veio fazer aqui? — Jay perguntou descaradamente.
— O Sunghoon? Ah, os pais dele tiraram ele do outro colégio pois achavam o ensino de lá ruim. Por que o chamou de metido?
— Está brincando? Ele esnobou a casa do Jake, completamente escrotinho.
— O Hoonie tem um jeito meio duro mesmo, mas ele é um garoto incrível e vocês irão perceber isso com o tempo.
|♡|
Após o fim das aulas naquele dia eu esperei por um dos meus amigos, Sunoo, para irmos juntos comprar o remédio da Layla.
— Aquele Park Sunghoon está me enchendo a paciência, ele levantava a mão na aula o tempo todo e falava com os professores como se soubesse muito mais que eles — O Kim comentou irritado, com suas bochechas vermelhinhas de raiva.
— Sorte que eu não estou na mesma sala que ele, já tem insuportáveis demais lá.
— Sabe o pior? Heeseung me convidou para ir no campinho com ele e os meninos e eu tenho certeza que o Sunghoon vai estar lá.
— Então por que aceitou ir?
— Ué, porque o Niki vai, né? — Sunoo responde descaradamente. Todos sabiam da sua quedinha pelo japonês e a única pessoa lerda o suficiente para notar é o próprio Niki.
— Você é inacreditável, Sun.
Finalmente eu consegui comprar o remédio da Layla e me despedi de Sunoo quando estávamos chegando na sua casa. Fui caminhando animadamente para a minha casa e cumprimentava as pessoas do bairro.
Nada poderia estragar o meu humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINE-LAYLA
Fanfiction[🐶] Onde Jake organiza um cinema no seu quintal para arrecadar uma graninha e comprar o remédio que sua cachorrinha precisava.