Capítulo I

290 22 39
                                    

Oioi 😊♥️

Aqui está o primeiro capítulo de "Secret Crush", esperamos de coração que gostem.

Se houver algum erro de ortografia, peço desculpas, apenas ignorem.

É nossa primeira fanfic, então não somos tão experientes assim.

Sem mais delongas.

♥️ Boa leitura


Nesse exato momento muitas pessoas estavam assistindo a uma live que o DJ V fazia em seu quarto, o show que o garoto estava fazendo com sua mesa com vários botões para funções diferentes. O garoto dançava e balançava seu corpo no ritmo da música e ao mesmo tempo ajustava o som, seus movimentos eram rápidos, colocando e tirando o fone, misturando as músicas e ajustando as batidas, todos que o assistiam ao vivo estavam encantados e animados com o talento do baixinho.

No andar de baixo jazia uma mulher elegante mas quase sem voz de tanto berrar o nome do filho, decidida, ela se preparou para subir lá e arrombar a porta do quarto de seu filho, sorte a do garoto é que sua irmã mais nova apareceu para impedir a mais velha de cometer tal ato.

— Kim Zhang Taehyung! — Gritou mas uma vez a mais velha já impaciente.

— Deixa que eu cuido disso, mamãe. — Disse a Kim mais nova. — Aquele filhote de cruz credo, ele vai ver só. — diz subindo as escadas e indo em direção ao quarto do irmão com passos largos e pesados. — Taehyung, seu inimigo da altura, abre essa porta agora mesmo. Vou contar até três, se não abrir, vou arrombar.

— Um...

— Dois...

— Dois e meio...

— Três!

Antes de qualquer coisa a garota gira a maçaneta da porta e finalmente entrando no quarto, se perguntando porque não havia feito isso antes. A mesma olhou para o Kim que se encontrava de costas e foi devagar até o mesmo, parando um pouco afastada dele.

— Taehyung! — Chamou tentando se acalmar para não puxar as orelhas do irmão.

Mas o garoto nem sequer se mexeu ou fez menção de se virar, continuou dançando e ajustando o som que estava tocando. A garota suspirou pesado e foi em direção ao irmão, retirando os fones de ouvido que o mesmo estava usando. O garoto encarou a irmã com a sombrancelha arqueada e com cara de poucos amigos.

— O que você está fazendo aqui? Eu tô em live, Jennie. — Disse se virando e pegando o celular para encerrar a live. — Bom galera, eu preciso encerrar a transmissão, me desculpem, prometo que da próxima eu fico um pouco mais.

Atrás de si, Jennie estava acenando animada, sempre gostou de aparecer nas lives do irmão.

— Tchau, Tchau galerinha. — Disse a garota sorrindo fofa.

Taehyung encerrou a transmissão e desligou o celular, pondo em cima da cama e encarando sua irmã que ainda estava sorrindo.

— Oh princesa Fiona, a live já acabou, por que está rindo que nem a boneca Anabelle? — Arregalou os olhos quando olhou para o cabelo da irmã. — Pera... O que você fez com seu cabelo?! Tá parecendo uma água de salsicha. — Começa a rir desesperadamente — Ah não, não, está parecendo a princesa Fiona literalmente. — O garoto estava vermelho de tanto rir. Jennie o encarou com cara de quem ia o matar alí mesmo.

Secret Crush (Kth+Jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora