⚠️ AVISO ⚠️
Menção a acrofobia.
Caso isso seja um gatilho para você, pule a última parte do capítulo.·· ──────── · ──────── ··
Já era de manhã, todos os campistas estavam ansiosos para as provas, todos queriam ganhar e fariam o possível para isso.
Jungkook quase não conseguiu dormir de tanta ansiedades. Não sabia o motivo exato. Se era por ser do mesmo time que Taehyung, por não querer perder, ou até mesmo por não querer decepcionar seus amigos e principalmente a pessoa que amava.
Talvez fossem todas as opções...
— Jungkook, vamos. — Félix o chamou sorrindo. — Está nervoso?
Sorriu para o irmão e balançou a cabeça positivamente.
— Eu não sei se isso vai dar certo... — Confessou. — E se eu cair na frente do Taehyung? Ou se eu perder e ele ficar decepcionado comigo?
— Bom, ai é só você lembrar que ele nunca colocou expectativas em você. — Brincou tentando animar o irmão.
O que pareceu funcionar, já que Jungkook riu do comentário.
— Obrigado, Félix.
— É o que eu posso fazer para animar meu irmãozinho. — Abriu os braços esperando um abraço de Jungkook, que foi rapidamente até o mesmo e o abraçou forte. — Certo, vamos logo então, não queremos chegar atrasados.
O mais novo soltou uma risada baixinha e saiu do abraço.
Ambos andaram até a porta e seguiram caminho até o pátio. Viram seus times ali, Hyunjin e Baekhyun já estavam ao lado do time roxo, junto dos dois estavam também Taehyung e Hoseok, ambos conversando animadamente, pararam apenas quando viram o Jeon se aproximar.
— Está atrasado! — Jungkook já esperava que Taehyung dissesse isso, mas para sua surpresa, foi Hyunjin. — Estávamos quase pensando que você desistiu.
— Desculpa, acabei demorando para amarrar isso. — Apontou para o lenço roxo amarrado em seu braço.
Todos concordaram e ficaram em silêncio, esperando que Taemin começasse a explicar.
— Já que estão todos aqui, começarei explicando o que terão que fazer e o objeto. Os obstáculos vocês descobrirão no caminho.
Jungkook e Taehyung se entreolharam, não podiam perder, isso não estava em seus planos. Ao perceberem o que estavam fazendo, desviaram os olhares rapidamente, constrangidos com o ato.
Taemin apontou para o mapa atrás de si.
— Vocês terão que seguir essa trilha. O objetivo é achar a bandeira com a cor coincidente ao do seu time e trazê-la até mim. Todos os times ficarão com uma cópia desse mapa, nem todos conhecem esse acampamento de ponta cabeça, certamente irão precisar de algo para os direcionar.
O mais velho tirou alguns mapas que estavam enrolados dentro da caixa, todos bem organizados para não rasgarem ou amassarem. Ele entregou um mapa para cada equipe, era a única coisa que poderia fazer para ajudá-los.
— Certo. — Disse entregando o último mapa, que foi para Jimin. — Vocês já podem começar.
Taehyung encarou seu time simulando com a mão para que eles o seguissem.
— Olha o mapa, Hoseok. — Pediu vendo Hoseok ficar ao seu lado.
O ruivo abriu o mapa que estava enrolado até então, olhando atentamente todos os detalhes ali naquele papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Crush (Kth+Jjk)
HumorEm um acampamento de verão, onde Jeon Jungkook tinha um secreto crush em Kim Taehyung, o mestiço filho de uma chinesa dona do acampamento e de um coreano e maior médico da Coreia do Sul. • - Quem está tocando? - questiona se sentando na cama ao lado...