Avisos importantes

274 25 5
                                    

Oiii, aqui é a Guinho_94 e a Sol_Li

Decidimos escrever essa história juntas e fizemos tudo com muito carinho, essa é a nossa primeira fanfic, então se houver alguma escrita errada ou não entenderem algo, perguntem nos comentários, esperamos que vocês gostem!

Vamos deixar alguns avisinhos aqui, por favor, LEIAM antes da história, para se prepararem

- Tudo isso aqui é fictício, então não levem para o lado pessoal, nada que os personagens fizerem ou dizerem aqui, tem algo haver com a vida real.

- Jungkook será maior que Taehyung, então não estranhem.

- A fanfic irá abordar temas como; agressão verbal, drogas, bebidas alcoólicas, sexo explícito, assédio, menção de esturpro. Mas não se preocupem, no capítulo que tiver um desses temas, avisaremos antes.

- Espero que tenham paciência com alguns dos personagens, suas ações serão explicadas ao longo da história. :(

- Podem comentar o quanto quiserem sobre a fanfic e cada personagem, porém pedimos que mantenham o senso e não façam comentários maldosos que sejam ruins para os grupos que serão citados.

- Não teremos data de atualização, então tenham paciência, pois faremos tudo quando tivermos tempo, vamos tentar conseguir tempo para conseguimos atualizar.

- Não temos certeza se as traduções em Chinês estão corretas, pois estamos traduzindo pelo tradutor do Google.

Esperamos que gostem da fanfic e que dêem muito amor e carinho para os personagens. ^^♥️♥️

Secret Crush (Kth+Jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora