Capitulo III

61 5 1
                                    

Boa leitura! 🥀



O garoto acordou com a luz solar atravessando a janela do dormitório que estava mal coberta pelo pano grosso da cortina. O acastanhado se espreguiçou na cama e sorriu com os olhos fechados, passando a mão pelos fios castanhos de seu cabelo, ele abriu os olhos aos poucos e olhou em volta confuso, logo se sentando na cama.

Ouviu a porta abrindo abruptamente e seus amigos passarem por ela.

— Finalmente, a Bela adormecida acordou. Achei que tinha morrido — Baek encara a porta vento Félix entrar com Jungkook e Hyunjin atrás de si.

— Ai! Minha cabeça tá doendo — resmunga massageando lentamente o local onde estava doendo — Como eu cheguei aqui? — Volta o olhar para os amigos.

— Voando é que não foi — ironizou — Não lembra de nada, né? — questionou e viu o outro negar com a cabeça — Certo, vamos te explicar o que aconteceu ontem.


{•••}


— Caralho, não acredito que você presenciou seu crush transando com o namorado dele — Hyunjin gargalhou auto, se não fosse pelo som ensurdecedor do local, todos olhariam para o acastanhado e o acharia um maluco. Por sorte só os seus novos amigos escutaram a risada escandalosa do garoto.

Eu não acredito que presenciei meu namorado fazendo vuco, vuco, com o namorado dele — Choraminga assustado.

Tecnicamente ele não é seu namorado, então por sorte você não ganhou chifres — Baekhyun diz e Félix o encara mortalmente.

Eu espero que você pague com essa sua língua grande e venenosa — resmunga cruzando os braços.

Jungkook arregalou os olhos, encarando um ponto fixo, atrás do mais novo entre eles.

Hyunjin seguiu seu olhar, logo fazendo uma careta desgostosa.

O que foi? — Félix pergunta confuso com as caretas de Jungkook e Hyunjin e segue o olhar dos mesmos, ao ver aquela cena arregalou os olhos — Eita que o karma veio, e veio mais cedo do que eu esperava.

Baekhyun encarou os amigos confuso, e faz menção de se virar para ver o motivo da fala do amigo, mas Jungkook segurou em seu braço e impossibilitando de olhar a cena.

É melhor você não olhar — o moreno disse com uma cara triste, não queria seu amigo sofrendo, muito menos por Sehun.

Por que? — questiona desconfiado.

- Só escuta a gente, Baek — Hyunjin pede.
- Mas eu também quero ver — diz bufando e cruzando os braços.

Então olha! — Félix diz perdendo a paciência com o outro, não queria o ver sofrer, mas ele não colaborava.

Baekhyun não perdendo tempo, se virou de imediato e paralisou ao ver aquela cena. Em meio a tanta gente podia ver claramente Sehun e Melissa com os lábios juntos em um beijo afoito, enquanto as mãos do moreno estava na cintura fina e delineada da garota. Sentiu seus olhos marejarem e pela primeira vez na sua vida, sentiu inveja, inveja por ser ela ali e não ele, inveja por ser os lábios da garota ali beijando os de Sehun e não os seus. Ele queria que fosse ele ali nos braços fortes de Sehun, sendo beijado, tendo sua cintura apertada pelas mãos grandes do moreno. Talvez os seus amigos estivessem certos em dizer que ele não tinha nenhuma chance sequer com Oh Sehun.

O garoto desviou o olhar, não queria mais olhar aquela cena, não queria ver o amor de sua vida nos braços de outra pessoa que não fosse ele. E então, uma lágrima solitária escorregou pelas sua bochecha branquinha e macia do Byun. Baekhyun se virou e caminhou até o bar.

Secret Crush (Kth+Jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora