a new war is coming

3.3K 279 186
                                    

Loki podia sentir seus batimentos se alinharem aos dela. Fora o beijo mais intenso que ele já havia dado em toda sua vida, pois teve algo que nos outros nunca tivera: paixão.
Ele percebeu que Laura havia ficado sem reação, pois suas mãos ainda não haviam o encontrado. Loki decidiu parar, não queria ter feito algo que a magoasse.

Quando ele afasta seus lábios, Laura abre os olhos devagar, olhando para a boca dele, mas logo mudou a direção de seu olhar para seus olhos. Ele ainda segurava o rosto dela enquanto ela entendia o que acabara de acontecer.

— me desculpe! - pede ele, tirando as mãos do rosto dela em seguida

Estava estampado no olhar de Loki que ele estava arrependido, pois não sabia se ela queria a mesma coisa. Já Laura, era difícil saber o que ela pensava naquele momento. Ele gostaria de saber o que passava em sua mente, mas não podia.

— eu... - quando ele ia continuar, foi interrompido pelo toque delicado de Laura quando ela levou a mão até seu rosto. Ele engole seco.

Ela passa gentilmente o polegar pela bochecha dele. Olhando em seus olhos, Laura decidiu que não queria parar. Ela passou os braços em volta do pescoço dele e o beijou. Dessa vez, quem ficou sem reação foi ele, surpreso e paralisado, mas ao entender o que estava acontecendo, Loki logo passou uma mão por baixo dos cabelos dela e a outra a segurou na cintura. Os dois continuaram com o beijo.

Era como se Laura tivesse esperado por aquele momento desde sempre. Loki sentia que valera a pena tudo o que fez até aquele momento. Pela primeira vez em toda sua vida, não estava implorando por atenção, muito menos precisava.

Quando suas respirações começaram a ofegar, os dois cessam o beijo devagar. Suas bocas se afastaram como se houvesse um imã tentando juntá-las novamente.
Loki segura o rosto dela e encosta sua testa na dela. Respira fundo e sorri. Laura apoia suas mãos nos antebraços dele e o olha nos olhos.

— pelo sorriso, me parece que esperava por isso tanto quanto eu. - ela fala e ele franze o cenho segurando um riso

Loki afasta de sua cabeça e a olha no fundo dos olhos.

— estava a espera disso?  - pergunta ele após achar o comentário dela um tanto quanto curioso para ele

— você não? - ela pergunta

Laura sorri e Loki a acompanha.

Ele passa a mão no cabelo dela, olhando cada traço e detalhe de seu rosto, enquanto ela apenas o olhava nos olhos. Foi como um piscar de olhos quando Laura se deu conta que estava de volta ao lago, próximo à cabana de seu pai. Loki havia os teletransportado novamente. Não havia ninguém que pudesse ver os dois, então continuaram ali.

— e agora? - pergunta ela — você vai embora?

Ele suspira.

— é o que querem. - disse e olhou para o lago

Laura segurou o rosto dele e virou para olhá-la novamente.

— mas não é o que eu quero. - ela fala

O coração dele se aquece ao ouvir aquelas palavras. Parecia que havia dormido em Asgard e ainda estava dentro do sonho mais profundo e realista que já tivera.

— posso falar com meu pai e... - ela ia concluir, mas ele a interrompe

— melhor não. - diz — não quero criar mais problemas. - falou

Laura cerra os olhos e sorri.

— inacreditável, vindo de você! - ela diz e ele sorri

— as coisas mudam. - diz Loki e respira fundo

𝗟𝝠𝗨𝗥𝝠 𝗦𝗧𝝠𝗥𝗞 • A Filha Perdida Do Homem De FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora