O afastamento de Clint Barton

3K 186 91
                                    

A confirmação da gravidez de Pepper foi o assunto mais comentado durante toda aquela semana. Laura, que até alguns dias atrás era a única filha do Stark, passou a se imaginar ganhando um irmão, ou irmã. Ela ficou animada, embora temesse perder boa parte da atenção de seu pai. Mas ela iria entender.

Todos estavam muito felizes pelo casal, mas era chegada a hora de caçar o mal que os intimidava. Steve havia feito contato. Disse que não voltaria a tempo, mas estava mais próximo do Visão do que imaginavam.

Mais uma vez, Tony se via tendo que deixar Pepper sozinha, sem ele, para sair em missão. Dessa vez era mais doloroso, pois ela carregava mais uma criança dele. O medo de falhar queria o dominar, mas ele não deixava.

— promete que vai tomar cuidado? - pergunta Pepper enquanto levava Tony até a nave

— não se preocupe, meu amor! - ele pede, tocando gentilmente no rosto dela e fazendo carinho com seu polegar — eu voltarei para vocês quando você menos esperar. - diz ele e sorri — e será uma volta e tanto, pois voltaremos vitoriosos. Vamos derrotar o Thanos e voltar para casa para contar como foi.

O homem sorri e a mulher o acompanha. Ela ri, mas com o coração apertado.

— não ouse a me deixar sozinha! - diz ela

Ele sorri.

— jamais. - ele diz — eu prometo logo estar aqui. - fala e a beija

— já está tudo pronto! - avisa Shane e o casal olha em direção a nave

Brigitte e o rapaz esperavam por eles.

Tony assente e abraça Pepper, beijando a barriga dela em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tony assente e abraça Pepper, beijando a barriga dela em seguida.

— eu te amo. - ele diz

— amamos você. - Pepper diz com a mão na barriga

Ela sorri e da mais um beijo no homem, antes dele virar as costas e embarcar na nave.

Assim que Tony passa por Shane, o rapaz não esquece de avisá-lo.

— Stark, estão em três Vingadores. Clint pediu para avisar que não vai. - Tony franze o cenho na mesma hora

Ele olha para dentro da nave e vê apenas Thor e Bruce, junto aos outros.

— o que? - pergunta sem acreditar

— qual o problema? - pergunta Laya ao perceber que havia algo errado

— Clint quer abandonar a missão. - Tony diz e a olha

A mulher sai da nave e segue em disparada até a mansão. Tony a segue.

— o que está acontecendo? - pergunta Laura

— Clint. - diz Shane — ele não vai com a gente.

Laura e os outros na nave se entreolham. O que será que havia dado nele?

𝗟𝝠𝗨𝗥𝝠 𝗦𝗧𝝠𝗥𝗞 • A Filha Perdida Do Homem De FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora