Laura acordou com a luz do sol iluminando seus olhos. Ela os abre devagar e sente que apenas um lençol branco era o que a cobria. Passou o olhar rápido pelo quarto e viu suas peças de roupa espalhadas pelo chão. Sorriu ao lembrar do porquê.
Os flashes da última noite chegavam em sua mente, a fazendo lembrar de cada detalhe, cada toque. Ela sorri ao pensar que aquilo realmente havia acontecido.Laura sorri quando sua mente lhe traz à lembrança de Loki dizendo que a amava. Sorri quando se lembra da maneira como ele a segurava enquanto a beijava. De como ele a segurou quando finalmente suas intimidades haviam se encontrado. Ela se lembra da sensação prazerosa e excitante que sentiu quando ele a penetrou pela primeira vez, e de como as estocadas a deixaram ainda mais molhada. Nunca imaginou que teria um momento desses com Loki, mas ao ter, esperou que não fosse a última vez.
Laura ainda podia ouvir os gemidos baixos dele em seu ouvido. Ela lembra-se de gemer também, não tão baixo quanto ele, mas não tão alto a ponto dos outros escutarem. A sensação que sentiu com ele fora diferente do que sentiu com Steve. Não sabia o porquê, mas tinha sido algo totalmente surpreendente.
Ela ainda sentia suas mãos apertando suas coxas, sua bunda, seus seios.Sentia também a boca dele nos lugares que a deixaram mais louca do que já estava, sem falar no toque dos dedos dele que, ficaram mais molhados do que imaginou que ficaria. Laura suspira e sorri.
Ela se espreguiça e vira-se para o outro lado da cama. Olha para o espaço vazio ao seu lado e franziu o cenho. Onde estaria quem deveria estar ocupando esse lugar?
Ela segurou o lençol na frente do corpo e se sentou, encostando as costas na cabeceira. Ela passa a mão lentamente sobre o travesseiro vazio ao seu lado e não pode evitar de pensar ao de Loki havia ido.
Será que ele havia ido embora à francesa? Mesmo depois de tudo o que aconteceu naquela noite? Será que aquilo não significou para Loki o mesmo que havia significado para ela?
Ela balança a cabeça negando, sem querer acreditar. Ela se levanta da cama, enrolando-se no lençol e caminha até a grande janela de seu quarto. Olhando para fora, seus olhos enchem d'água ao pensar que havia se deixado levar pelo papo de outro alguém novamente.Laura respira fundo. Talvez não fosse o que ela pensava. Um mal-entendido, um empecilho de última hora, talvez. Ela tentava pensar nos lados positivos, mas seus traumas com partidas a impossibilitariam de aceitar que ele não havia a deixado também.
— Chega, Laura! - ela sussurra para si mesma e passa a mão pelos cabelos — é hora de parar de ter medo de partidas! Quem quiser ir, que vá! - diz ela
— Ir pra onde? - ela se assusta e vira-se na direção da voz
Seus olhos brilham e ela não pode negar a surpresa.
Loki tinha uma bandeja de café da manhã em mãos e caminhava até a cama para deixar a mesma sobre ela. Ele caminha até ela dessa vez.
— O que? Que cara é essa? - pergunta ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝝠𝗨𝗥𝝠 𝗦𝗧𝝠𝗥𝗞 • A Filha Perdida Do Homem De Ferro
Science FictionLivro 2 já está disponível no perfil💜 𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤! ⚛ Em Júpiter, um cientista instalou uma base de pesquisa e testes para criar coisas incríveis e imbatíveis. Sua intenção é criar algo que de...