Dedicatória

9 1 0
                                    

A inspiração para a história se deu por conta  do rpg de Whatsapp, onde a autora do livro compartilhou grandes momentos com todos presentes ali.

Ao eterno Fenix, Dylan Lancelot, sempre arrumarei uma forma de lembrar de vossa pessoa e passar seus ensinamentos aos demais.

Ao eterno ceifador, Damian Lancelot, sempre serei seu parabatai, até mesmo no submundo farei questão de entregar a minha alma para manter a sua intacta.

Ao querido irmão mais velho, Sebastian, desejo ouvir e passar seus conselhos adiante, estes que são tão sábios.

Mestre Raziel, sempre o respeitei, apesar de o temer, estou todos os dias treinando para um dia chegar a dez porcento do que o Mestre foi a mim.

Querido Dimitri, toda vez que medito proximo a uma lagoa e cachoeira me lembro de suas aulas e da forma que conduzia a água para lutar.

Caro Nathaniel e Mackenzie, ambos me ensinaram a como se conectar mais ainda com a terra, não somente plantar e regar, foi mais além, foi uma conexão de sentimentos entre aluno e natureza.

Aos meus queridos colegas e amigos que formei na longa vivência no acampamento, peço desculpas por ter causado dor a vocês mas saibam que carrego uma memória de cada um comigo, por que nunca será um adeus, na próxima vida eu verei vocês.

Perseverança de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora