Maio de Mil Novecentos e Noventa e três, uma mulher esbelta, de 1,65, cabelo castanho escuro e liso, muito formosa, andava pela rua, uma noite boa para os amantes. Balder observava a mulher andando e resolveu segui-la. Conversaram sobre muitas coisas, sobre a noite, mitologias, como era injusto algumas coisas e assim por diante, o mesmo acompanhou a mulher até a casa dela e lá tiveram uma linda noite de amor, uma noite na qual a mulher engravidou do Deus Nórdico.
Dois anos se passaram, no aniversário de Ethan seus proles apareceram e lhe concederam um poder, o fogo, ele não sabia disso até chegar em Soul Of God.- Quem são vocês? _— Indagou a mãe do jovem aos proles.— Balder, Nephthys e eu, Hestia. — Os deuses sorriram ladino, Balder com magia fez a mãe de Ethan desmaiar, ele sabia além das outras ali presente, do que tinha feito dois anos atrás, Hestia por sua vez colocou o poder do fogo no pequeno, Nephthys protegeu o mesmo durante o processo, os três se entreolharam e foram embora.
Anos se passaram, Ethan cresceu saudável, forte, focado em seus objetivos, sem tempo para conversa fiada, seu tempo é dedicado a estudos, treinos físicos e mentais, uma distração se quer era fatal para ele. Concentração é o início, esforço vem depois e o resto de seus pulos jovens.
– Uma viagem a El Dourado? Como assim? Por que? Ha, só pode estar brincando comigo. Eu tenho cara de palhaço para me mandar lá? Qual é eu sou culto demais para uma cidade como aquela! — Falava ao telefone com o vice-presidente de sua empresa, quando parou e respirou fundo, estava cansado da mesma proposta e com raiva da insistência do colega. Encarou a mesa por alguns segundos pensando na proposta de expandir a empresa que tinha. — Okay, estou indo para El Dourado.
Arrumou suas coisas e pegou o vôo mais cedo para a cidade em questão, ele não tinha um pressentimento bom indo para tal lugar, estava acostumado a viajar o mundo resolvendo negócios, abre filial ali, fecha aqui, volta para casa, saí de novo, essa era a rotina, uma rotina que estava prestes a mudar.
Assim que o avião pousou, Monroe fez todo processo de hospedagem, saiu a noite a procura de um bar para beber um pouco do whisky, ao longo do trajeto o jovem percebeu estar sendo seguido pelos nativos de Eldorado, não sabia ao certo o motivo dessa ação deles. O jovem entrou em um bar para se misturar com as pessoas na tentativa de despistar quem o seguia, tirou o capuz de sua cabeça e se sentou na cadeira do balcão pedindo meio copo de whisky. O jovem sentiu as suas costas arderem, sabia que estava sendo observado, mas por quem? Resistiu a olhar em volta, poderia ser um dos nativos perseguindo ele, quando tomou o primeiro gole de seu whisky. A bebida gelada descia por sua garganta, fazendo sorrir para o nada, o whisky acalmava o jovem, o gosto levemente amargo o fazia se sentir bem até o momento em que recebeu um leve tapa no seu ombro esquerdo, um rapaz alto, sentou-se ao seu lado esquerdo e sorriu ladino.
– Eu sei de um lugar seguro, onde não vão perseguir você.— O rapaz disse em uma confiança e tranquilidade, que o jovem não hesitou em perguntar.
– Tem whisky pelo menos? Gosto do whisky da cidade. — Sorriu levemente e seguiu o rapaz, a única coisa que ouviu do mais velho foi: seja bem vindo. O tempo foi passando e Ethan foi aprendendo os principais valores da vida de uma pessoa em Soul of God.
O rapaz se espreguiçou todo, na tentativa de tirar a preguiça de seu corpo e mente, odiava sair da cama, nem era meio-dia para querer levantar, se virou várias vezes na cama até que a coragem lhe veio e o mesmo levantou. Fez toda sua higiene matinal, foi a cozinha e se alimentou, desde a recente e dura experiência que tivera, sua dieta mudou totalmente, salada de frutas com café, um pouco estranho a olhos alheios, seguido de um sanduíche vegano, assim que terminou foi para o seu lugar de meditação. Sentou em posição de meditação, perna de índio, as mãos sobre os joelhos, coluna reta, respirou fundo aos poucos entrando cada vez mais com seu interior, sentindo o elemento percorrer suas veias, a respiração cada vez mais controlada, calma, quase atingindo o objetivo.
Seja a calma, deixe a paz entrar em seu corpo e percorrer cada parte dele, batimento cardíaco controlado acompanhava o ritmo da respiração do jovem. Ethan deixou sua mente livre, diversos pensamentos vinham, desde as coisas mais coerentes até as mais sem sentido, casos não solucionados, clientes que foram condenados, teorias malucas sobre as concorrências até mesmo a talaricagem que fez ao melhor amigo.
– Ethan acredita em mim, ela é perfeita. –O jovem andava ao lado amigo enquanto o mesmo falava da ex namorada.– Eu amo tanto aquela inteligência, os cabelos cacheados em tons de castanho claro e escuro.
- Miguel menos, vocês terminaram dois dias atrás, e ontem ela estava na cama de outro. – Ajeitou a mochila em suas costas enquanto andava.– A Rachel não te pertence mais, sinto muito.
– Eu sei – A expressão do amigo mudou de alegre e apaixonado para triste. — Como sabe que ela estava com outro?
- Ah, como eu sei? - Colocou as mãos no bolso da calça, pensando em como contaria ao melhor amigo sobre ter pego a ex.– Por que ah, assim, tinha um casal de esquilo perto de um rio, a esquila deu uma distanciada do esquilo aí o jacaré veio e Nhac! Comeu a esquila.
O rapaz encarou Ethan por alguns segundos, tentando raciocinar o que o mesmo tinha falado.
- Você dormiu com a Rachel? —Olhou Ethan de cima a baixo. – Diga a verdade irmão.
– Dormi, estávamos bêbados e transamos, fizemos amor, coloque o sinônimo que desejar. – Olhou o mesmo e voltou a andar.– E cara, ela falou muito mal de você, olha eu te talariquei mas to aqui te ajudando a seguir em frente.
– que nojo! – Correu para o lado do amigo. — Ela não é boa, vai ter outras mulheres para mim.
–Sim meu irmão, o mundo cairá aos seus pés. – Fez uma reverência ao amigo e saiu correndo para a loja de doces.
Aos poucos o jovem despertou devagar da meditação, ter tal lembrança o fez rir fraco, anos depois a amizade de ambos continuava a mesma. Ethan se levantou e foi para a biblioteca, pegou alguns livros referente aos seus Deuses, queria conhecer mais sobre eles, a experiência que obteve naqueles lugares o fez mudar muito. Não sabia ao certo o que desejava saciar apenas estava ali, estudando sobre seus proles, volte e meia parava para pensar em como algumas informações batia com a vida dele, Nephthys se deitou com o marido da irmã, Ethan pegou a ex mulher do amigo.
– É igual, me deitei igual a mamãe
Fala debochando e rindo leve, fechou os livros, guardou eles nos seus devidos lugares, arrumou a cadeira junto a mesa e saiu da biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseverança de Amar
FanfictionEm um mundo onde deuses e semideuses vivam entre humanos era de uma forma diferente, sendo cultuados tendo as mais imagináveis oferendas destinadas à eles. Um constante conflito por poder e controle ocorria quase sempre, o caos era temido pelos outr...