Perseverança de Amar

8 0 0
                                    


Cinco de maio de dois mil e dezenove, o dia estava nublado na grande Seoul, capital da Coreia do Sul. Da sua janela Monroe pode ver o tão cinzento céu fazendo com que sua mente trouxesse lembranças indesejada para o momento, fechou a cortina de cor preta suspirando pesadamente tornando a sua mesa e tomando em sua mão a pasta que estava aberta na descrição do caso de abuso de uma cliente.A mesa era trabalhada em madeira rústica envernizada, acompanhava o tom marrom do piso, das estantes e até mesmo do teto, a cadeira de couro preto entrava em contraste com o tapete acinzentado com as duas cadeiras de mesma cor que servia para os clientes se sentarem diante de si. Na estante baixa ao fundo da mesa podia-se ouvir o som da cafeteira trabalhando, suspirou largando a pasta encima da mesa se direcionando até a cafeteira pegando mais uma xícara de café extraforte sem açúcar, uma bebida amarga para uma pessoa amarga não era do tipo que se auto elogiava tão pouco se valorizava, era apenas um homem idiota como os outros. Seus pensamentos foram interrompidos assim que escutou a batida na porta da secretaria, suspeitava que mais casos viriam para si naquele momento.

– Está aberta querida. _—ditou em um tom razoável para a moça se virando enquanto tomava um gole do café._– Vestido vermelho combina muito com você baby.

– Senhor Monroe já lhe informei diversas vezes que não sou sua baby e tão pouco sua querida. _– A mulher suspirou segurando as pastas nos braços e olhando o advogado sorrindo._– Bom, aqui dentro eu sou apenas sua secretária, só temos um caso indefinido da porta para fora desse escritório.

A secretária usava um vestido vermelho, com um cinto largo na cintura, os ombros e braços expostos, o comprimento da peça chegava até metade das coxas da garota, os desenhos da peça eram lindas flores contornadas de preto, o contraste do vestido com a pele clara da mesma fazia com que a secretária ficasse mais bela aos olhos do advogado, o salto alto, preto e fino paravam diante do mais velho. O cabelo preto e solto da mais nova estava comprido até o busto dela. Para Ethan aquela era a mulher dos seus sonhos, das fantasias, dos seus desejos mais profundos que nunca chegou ao ponto de contar para alguém.


– Gosto do caso indefinido que somos, é único o nosso caso me prende a atenção– fez sinal para que a mesma se aproximasse dele enquanto depositava a xícara na mesa e estendia a mão direita, pegando na mão dela por fim a  puxou para perto do seu corpo. – mais processos? Poderíamos deixar estes para depois e resolver o nosso caso, o que me diz senhorita Park?

– É uma proposta e tanto senhor Monroe, porém, irei recusar tal. – A menina falou em um tom de provocação para o mais velho segurando na gravata dele.– No momento, aqui estou trabalhando mas a noite depois da minha aula eu aceito resolver o nosso caso. – A secretária afastou o corpo do mais velho com um leve empurrão se virando e colocando as pastas sobre a mesa. – Você deveria abrir mais as cortinas, as janelas para ventilar a sala, ficar fechado aqui não faz bem para a sua saúde.

– E ainda diz que não é a minha querida. - Manteve as mãos na cintura da mesma sorrindo bobo. –  A senhorita já está ciente do motivo para esta sala estar assim.

– Estou, pensando no motivo que poderia me contar novamente a história da sua vida naquele acampamento né?—  A menina se virou para o advogado sorrindo largamente, seus olhos quase se fecharam por conta da sua expressão naquele momento. –  Não precisa ser agora, pode ser de noite.

—  Então a noite eu lhe conto mais um pouco dela. — O mais velho passou a mão na cintura da mesma abraçando ela enquanto a outra subia pelas costas da menina, parando entre os ombros dela a inclinando um pouco, aproximou a face da dela e deixou um selar nos lábios da secretaria logo se afastando poucos centímetros e a encarou. – De todos daquele lugar, somente você e eles sabem quem eu realmente sou

– Um cafajeste, safado, dominador de corações de jovens virgens e inocentes.

A voz soara irônica, uma mulher de cabelo castanho, pele morena, de um metro e sessenta e três de altura, vestia-se elegantemente com um terno feminino preto. Estava encostada na porta observando o casal à frente enquanto um sorriso cínico se formava em seus lábios. Ethan arrumou tanto a postura dele quanto a da secretária, notando a vergonha e o desconforto da mesma se virou devagar encarando a ex na sua frente.

– Lana

A voz saiu quase sem som e demonstrando confusão ao ver a mulher, depois de tanto tempo ela retornava novamente a sua vida, mas por qual motivo? O advogado se questionava isso se mantendo na frente da secretaria, ele mais do que ninguém conhecia perfeitamente do que Petrova era capaz, sua expressão de choque e surpresa passou a dar lugar para a seriedade contendo a raiva dentro de si.

Perseverança de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora