Capítulo XXIV

210 15 52
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Boa leitura!

Pode conter erros.

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roxie Lowell

Já reconhecia cada parte daquele apartamento, as paredes eram pálidas e entediantes, assim como a decoração desenvolvida para esconder segredos.

Sabia onde estava e o alcance de cada escuta e câmera, projetadas para a segurança do primeiro herdeiro a se apresentar. Memorizei onde estavam escondidas armas e informações, e como funcionavam os aparelhos espalhados pelo grande local.

Tudo estava em sua mais perfeita ordem, porém não eliminava as chances de erro e era o que realmente incomodava o interior de minha mente, um mísero movimento ou fala de Ethan que não foi calculado por mim.

Havia dias que não o via, inicialmente Oliver o concedeu de "boa vontade" um tempo distante da Alpha e da Sparks, afinal não era burro o suficiente para soltar uma mínima faísca perto de seu cobiçado agente. Em segundo, não haveria procura desnecessária de uma das partes, com a quebra de nosso acordo, concordamos silenciosamente em se manter o mais distante possível, o que evita ameaças a vida do outro e meu objetivo.

Suas "licença" resultou na passagem da responsabilidade de conter as NYX e os Hask caírem totalmente sobre Hillary, sob minhas ordens e olhos, o que por sinal era desgastante sem o homem de cabeça quente.

Contudo, precisei dar ainda mais atenção a Oliver e seu primeiro pupilo que estava para chegar na Califórnia. Hospedar um aliado em hotel em uma zona controlada pela Alpha poderia parecer uma ideia genial aos olhos dos apoiadores de Oliver, talvez realmente trouxesse vantagens. No entanto, mim era um grande erro e mais um item que poderia vir a ser um problema em um futuro próximo.

— Lowell — Gusev chamou no ponto auricular, era o sinal de que Simon Scherer havia chego.

Ele estava colocando seu suposto aliado em um domínio, o que abriria as portas para pessoas ligadas adentrarem e circularem com segurança, era dar poder às pessoas erradas e no momento errado.

E o ponto era esse, Oliver sabia disso, ele estava firmando ainda mais fundo as raízes de seu plano, destruir a Sparks sem que ninguém percebesse ou pudesse conter a tempo suas ações.

Mas não diria nada para o grandioso Sparks, não neste momento, precisava mover meus peões e dominar um pouco mais o ambiente criado por ele, então o tomaria para mim discretamente. Assim, o passo determinado era estar no lugar e hora determinados para desenhar quem seria meu mais novo alvo.

E lá estava ele, em um canto distante do meu campo de visão. Podia enxergar apenas o vulto de sua presença solitária e desarmada, apesar disso, era silencioso e observador, não deu nenhum passo forte ou tomou o local como território, estava me observando à espera de alguma ação, aquilo poderia o tornar perigoso.

Ardente Perdição - Duologia Volúpia - Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora