Renjun compreendia que não podia ficar grudado em Jisung como se fosse mais que um amigo, já que ele não era, por isso ele teve que o deixar para Donghyuck naquela semana.
Não que sua primeira impressão de Donghyuck tenha sido trágica, foi um pouco além disso, contando que o cara era um perfeito fanfarrão, cheio de si e com várias piadinhas. Renjun descobriu isso em meia hora quando ele chegou e depois ele arrumou uma desculpa idiota para voltar para casa.
Ele ficou olhando pela fresta da janela o quanto aquele cara deixava Jisung tranquilo, sorrindo como Renjun nunca viu e ele entendia língua de sinais!
Meu Deus!
É claro que se você é alguém como Renjun, não vai suportar a ideia de saber que sente ciúmes por alguém. Ciúmes é um sentimento de insegurança e paranoia com a solidão. Ele não gostava de sentir ciúmes de ninguém, nem mesmo de Jisung.
─ Tá me dizendo que está apaixonado e ele não é um tipo que gosta de Last Dinosaurs e tem um humor deveras discutível? Eu pensei que você tinha um gosto só Mark Lee na sua vidinha medíocre amorosa. ─ Chenle disse enquanto apertava com força os botões do controle.
Era sexta de noite e a única pessoa que estava disposta a escutar Renjun, mesmo com várias críticas, era Chenle e sem falar que a única pessoa que podia aturar Zhong resmungar o quanto sua vida era infeliz era Renjun, então um curava a dor do outro. Ou não.
─ Só porque ele foi o meu único namoro sério não significa que eu precise namorar alguém igual a ele sempre. ─ Se auto defendeu imerso no jogo que jogavam. ─ Aliás, Mark e Jisung são completamente diferentes.
─ Claro, um escuta Like A Virgin e o outro Mr Polite, como se sente mudando tragicamente de gosto, meu amigo?
─ Sobre isso... Diferente, me sinto como no colegial de novo, apesar de odiar aquela época. ─ disse sincero, Chenle estava um ponto a sua frente. ─ Sojin me odeia e eu nem sei como mudar isso, porque parece que tudo o que faço não é o suficiente para provar que eu só quero o bem do filho dela.
─ Já pensou que você não seja o bem para o filho dela?
Renjun juntou as sobrancelhas indignado.
─ Ela me olha como se fosse me matar, juro que se tivesse a visão de raio-X do Superman me matava de primeira.
─ Seria terrível, isso foi bizarro! ─ Ele disse alto e marcou o último ponto gritando eufórico, rindo da cara de tacho que Renjun fazia para sua comemoração. ─ Ah, não faz essa cara, amigo, pensei que você já tivesse aceitado perder para mim.
Huang largou o controle no sofá e saiu em rumo a cozinha, de onde vinha a única luz do apartamento de Chenle
Ele abriu a geladeira e pegou uma cerveja a abrindo e tomando um gole.
Chenle apareceu com os cabelos desgrenhados e o rosto amassado.
─ Eu sei, Renjun, você gosta de um cara mudo que a mãe dele é super protetora, qual o mal nisso? Talvez sejam só os hormônios da gravidez, a minha prima ficou grávida no ano passado e ficou completamente doida, é normal. ─ Ele se sentou na mesa, literalmente.
─ Não sei, o Jisung é perfeito, Chenle! ─ Se sentou na cadeira. ─ Ele tem um universo dentro dele, uma chama, que me faz ficar doido, entende? Eu quero fazer tudo com ele, nem sei explicar isso.
─ E por que não faz isso?
─ Preciso de mais um tempo, um tempo pra ele e pra mim.
O celular de Renjun que estava no sofá e com as notificações ativadas apitou e ele foi até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afrodite teria inveja de você
FanfictionRenjun é só um pintor amador que adora ter Jisung, seu vizinho, como modelo. O garoto que sempre estava no quintal, ou lendo ou regando as plantas, tinha uma beleza incomum e tudo o que Renjun queria era tirar uma casquinha. rensung • mudez