Capítulo 14

17 4 4
                                    


   No fim das aulas, fui encontrar Blake no estacionamento encostado no seu carro, de braços cruzados à frente do peito, óculos escuros na cabeça e um sorriso no rosto assim que me viu. Me despedi das meninas e fui ter com ele, que abriu os braços para me abraçar, e deu-me um beijo super suave. Estava enamorada pelo seu perfume, pelo seu carinho.

- Podemos ir? - Perguntei-lhe ao afastar-me um pouco dele.

- Claro princesa, vamos.

Quando estávamos em movimento ele perguntou-me:

- Você quer vir almoçar comigo? conheço um restaurante maravilhoso que sei que você irá amar.

- Pode ser. Mas o que as pessoas irão pensar por nos ver juntos?

- A mim não me importa com o que as pessoas vão pensar ou falar, a vida é minha. Não entendo qual o seu problema de estarmos juntos publicamente, principalmente porque você já não é nenhuma adolescente.

Depois disto, eu simplesmente não sabia o que dizer e virei a cara para o lado da janela e fiquei a ver a paisagem enquanto nos dirijiamos para o restaurante. Apesar do silêncio desconfortavel que estava dentro do carro, optei por não ser eu a quebra-lo.

- Princesa!

- Hmm....

- Princesa por favor olha para mim. - Pediu ele e eu olhei. - Me desculpe, não tive intenção de estragar o nosso momento.

- Começo a habituar-me.

- Lamento. Mas eu não entendo porque para você é tão dificil de aceitar que eu te amo e que estamos juntos?

- Porque eu tenho a certeza que esta relação não irá resultar.

- Pois eu tenho a certeza que irá resultar. 

- Não entendo então porque aceitou ficar comigo se tem tanta certeza que não vai resultar.

- Você iria desistir se eu dissesse que não queria nada com você? se eu dissesse que não sinto nada por você?

- Nada me faria desistir de você. Eu senti desde o primeiro dia a nossa conexão. 

- Ai tem a sua resposta.

- Eu te amo, é só o que eu sei, e tenho a certeza que você também me ama.

- Eu sou apaixonada por você sim mas isso não significa que eu não me sinta insegura.

- Mas você não precisa de se sentir assim, eu vou estar sempre do seu lado. Vamos, já chegámos.

Saímos do carro em direcção á entrada do restaurante. Quando entrei fiquei admirada pela beleza do lugar, todo o espaço em madeira muito bem cuidada, vários quadros nas paredes, as mesas com toalhas axadrezadas em branco e vermelho, cadeiras simples, mas bastante elegantes. Fomos direcionados para a nossa mesa, simples, pronta para apenas duas pessoas, olhei em redor e vi que a maioria dos clientes ali era casais, todos muito bem vestidos e elegantes, e senti-me deslocada no lugar. A minha roupa não combinava com o lugar, e como percebendo o meu desconforto Blake coloca sua mão em cima da minha.

- Você está linda desse jeito.

- Como sabia o que eu estava a pensar?

- Conheço cada olhar e expressão que você faz. É por isso que eu te amo tanto.

Quando o empregado chegou fizemos os nossos pedidos e ficámos jogando conversa fora. Terminando o almoço Blake me levou a casa, onde nos despedimos.

Eu sentia-me insegura pois sabia da paixão da professora Rebecca por Blake e assim que ela soubesse da nossa relação ela faria de tudo para nos separar e o conquistar, e sendo ela uma pessoa mais velha e experiente com certeza que iria conseguir conquistá-lo. 


******************************************

Meus amores, sei que está curtinho mas estou com pouca inspiração hoje. :( 

Uma conquista difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora