Capítulo 3

33 7 14
                                    

Dedicado a catarinaaas

Lucy

Hoje foi meu primeiro dia na faculdade nova, depois da morte de papai e da dupla traição de Kevin, mamãe recebeu uma excelente proposta de trabalho por parte de uma amiga também ela advogada, aqui em N.Y. e isso foi o estopim para a decisão de sairmos de Los Angeles.
Meu irmão mais velho, decidiu cursar medicina enquanto eu optei por Letras. Ainda estava indecisa se seria professora se iria para escritora, ambas as áreas me fascinavam.
Apresentei-me na diretoria com o meu irmão e nossa mãe e fomos encaminhados cada um para os nossos respectivos edifícios com os horários e salas.
No meu caso, a diretora da faculdade de Letras teve a bondade de me acompanhar á minha primeira aula que seria de história, um tal de professor Blake Evans. Ela bateu á porta a qual foi liberada para entrar e segui logo atrás dela, vi vários rostos se virando para mim e notei uma menina lá no fundo da sala, com a cabeça meio para baixo, tímida e isolada. Coração triste sofrido provavelmente e isso eu entendia bem, acho que nos iremos dar bem, mas assim que olhei para a frente de novo quando ouvi o meu nome a ser pronunciado, vi que o professor me olhava de uma forma demasiado fixa, e quando a diretora saiu, pude me sentar junto da menina tímida. A aula foi correndo e pude perceber que o professor não parava de me observar só não conseguia entender o porquê.
No final da aula o professor ainda tentou conversar comigo, mas eu não entendo porque ele pensa que eu sou alguma garota com algum tipo de dificuldades ou assim.
Ao fim de algum tempo volto a chocar com o mesmo professor, é o meu karma hoje está provado.

- Parece que o professor Blake ficou impressionado com você. - Disse Carol.

- Não sei porque você está falando isso.

- Não sabe? Ele passou a aula olhando para você, ficou como que em transe quando vossos olhos se cruzaram.

- Que é isso garota? Andou fumando cogumelos foi?

Nós rimos e começamos a abrir nossos manuais assim que o professor de comunicação começou a dar a matéria.
Quando o sinal tocou para a saída dirigi-me com a Carol em meio a risos para o edifício de medicina, fiquei de ir com o meu irmão para casa e Carol aproveitaria a boleia. O encontrei encostado no muro do edifício e assim que me viu se afastou e sorriu.

- E aí baixinha? Como foi seu primeiro dia? Vejo que fez uma amiga.

- Sim, essa é Carol Watson, Carol esse é meu irmão mais velho Bryan.

- Muito prazer. - Falaram em simultâneo.

Depois das apresentações seguimos para o carro dele em direção á casa da Carol, que descobrimos que vivia a poucos minutos da nossa nova casa.
Chegando a casa almoçámos, colocamos a louça na máquina de lavar. Subimos cada um para o seu lado, fui tomar um duche rápido e reconfortante. Quando sai de volta para o quarto, passei um creme hidratante no corpo e cabelo. Vesti um conjunto de moleton rosa escuro e me deitei na cama para descansar um pouco.

Já estava de noite quando acordei, me levantei e senti o cheirinho de comida vindo da cozinha, e encontro mamãe cozinhando.

- Hmm que cheirinho gostoso!- Falei.- Que está preparando?

- Macarrão ao molho branco com frango e salada de tomate. Se não se importa por favor coloque a mesa para mim. - Pediu.

- Claro mamãe.

Enquanto colocava a mesa meu irmão desceu do seu quarto e nos ajudou. Durante a refeição contamos como foi o nosso primeiro dia e a nossa mãe o seu.
No fim fui para o meu quarto, vesti meu pijama e peguei um livro. Estava quase pegando no sono quando meu celular vibrou.

* Você já dorme?

Claro só podia ser Carol.

* Estava quase dormindo, mas já percebi que você não.

* Ahahah estou sem sono, e estava pensando se você está ansiosa para ver nosso querido professor de história amanhã....

* Você é louca garota. Porque eu haveria de ficar ansiosa por isso? Eu nem sequer gostei dele, ele é só mais um professor.

* Pois eu fiquei com a sensação que voce para ele não é apenas mais uma aluna. Ele não olhou para você da mesma forma que olha para nós meras alunas.

* Eu não sei que droga você anda fumando, mas você tem que parar de o fazer.

* Ahh qual é?? O professor Blake é o professor mais gato que nós temos, vai falar que você não gostaria de pegar? Todas as alunas gostariam de ter um caso com ele, mais que não fosse, apenas uma simples transa.

* Pois é, mas eu não sou todas as alunas, e não tenho interesse em me envolver com o professor ou quem quer que seja.

* Mas você já tem namorado?

* Não Carol, não tenho. Neste momento não está nos meus planos voltar a ter uma relação com ninguém.

* Me desculpe, não foi minha intenção te irritar.

* Você não me irritou, está tudo bem. Vou deitar agora, nos vemos amanhã. Beijo.

* Beijo.

Sei que Carol não fez por mal quando falou aquelas coisas mas ela está vendo demasiados corações e arco-íris onde não existem, é apenas fantasias da cabeça dela, e além do mais, hoje foi o meu primeiro dia ali naquela faculdade.
No dia seguinte, me levantei e fiz minha higiene pessoal, coloquei uma calça jeans escuras com uma blusa de manga comprida rosa e uma bota de cano alto mas sem salto, deixei os meus cabelos meio ondulados e soltos, fiz uma maquiagem bastante suave e saí para a cozinha para poder tomar meu café da manhã.

- Bom dia família. - Falei dando um beijo em minha mãe e em meu irmão.

- Bom dia filha!

- Bom dia baixinha. Coma que vou ter aula cedo.

- Certo.

Bebi um sumo de laranja natural e comi uma torrada com doce de morango, peguei numa maçã, minha bolsa da escola, celular e saí atrás de Bryan.
Quando chegámos à escola já Carol estava me esperando, e juntas seguimos para a sala de aula onde as duas primeiras horas seriam de inglês, com a professora Rebecca. Chegando lá, já alguns alunos lá se encontravam na sala conversando entre si, eu e Carol nos juntamos em nossa mesa e uma garota de cabelos castanhos claros veio nos cumprimentar.

- Bom dia meninas, como estão? Se importam que eu me junte aqui com vocês?

- Claro que não, esteja á vontade.

- Você é a garota nova né? Eu me chamo Sarah, você é a Lucy certo?

- Sim, prazer!

- Vocês não sabem o que as meninas tem falado nos intervalos. - Começou a Sarah. - Parece que a professora Rebecca está interessada no professor Blake.

- Sério?? Mas eles estão tendo um relacionamento? - Perguntei.

- Pois é menina, aí é que tá! Parece que o interesse é só dela mesmo, que ele já negou vários convites inclusive mas ela não desiste.

- Mas também com um gato daqueles quem quer desistir? - perguntou a Carol. - E se ele se interessar por uma aluna?

- Será possível? Mas por quem? Ele sempre tratou todo o mundo por igual. - Perguntou Sarah olhando em redor da sala que entretanto se encheu.- Alguém daqui?

- Porque não? - Carol responde encolhendo os ombros.

- Bom dia classe, por favor todos aos seus lugares para iniciarmos a nossa aula.- A professora falou entrando e iniciando a aula.

O dia só estava agora começando, e era bom ter mais alguém conhecido para além da Carol para conviver.

Uma conquista difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora