As restantes horas pareciam se arrastar, até que chegou finalmente a hora de ir embora. Jane e Sarah estavam ambas ao meu lado enquanto nos dirigíamos para a saída, e quando estávamos a chegar a meio do caminho do parque de estacionamento, Allen se aproximou de nós mas eu nem lhe dei chance de me humilhar ou deitar mais abaixo, simplesmente segui caminho sem parar. Dei talvez dois ou três passos em frente quando uma mão segurou meu braço, me impedindo de continuar a andar, se colocando na minha frente.
- Precisamos falar Lucy!
- Eu não tenho nada para conversar com você, penso que já me falou tudo hoje de manhã, e não vou ficar aqui ouvindo mais nada.
- O que aconteceu mais cedo não devia ter acontecido, e eu...
- Chega! não quero saber, agora me dê licença porque preciso de ir embora.
- Espera, sei que te magoei e só quero pedir desculpas.
- Desculpas aceites, agora preciso de ir embora.
Ele olhou sério para mim e baixou a cabeça. Me voltei para trás e chamei a Jane para que pudéssemos ir embora, ela rapidamente se aproximou e seguimos juntas para o seu carro.
- O que ele queria de você?
- Me pedir desculpas por mais cedo.
- Veio foi tarde! E qual foi a justificação?
- Disse que o aconteceu não devia ter acontecido e que queria pedir desculpas.
- Só isso?
- Não dei muita chance a ele para falar mais. Agora só quero ir para casa e descansar.
- Ok! o que voçê acha de sairmos mais logo?
- Hoje não amiga, me desculpe. Preciso apenas de ficar sozinha.
- Tá certo.
Seguimos em silêncio para casa, assim que cheguei subi diretamente para o meu quarto me deitando um pouco. Peguei no meu celular e decidi enviar uma mensagem ao Blake, mesmo sabendo que provavelmente ele ainda estaria com a professora Rebecca, mas depois do que Allen me falou achei que seria melhor deste jeito.
*- Espero que esteja tudo bem com você.
Esperei um pouco por uma resposta e logo ela chegou.
*- Agora está preocupada com o meu bem-estar?
*- Eu sempre me preocupei com o seu bem-estar.
*- Pois, mas o que as pessoas irão pensar se souberem que a minha ALUNA está mandando mensagem para mim?
*- Ok! percebi a indireta, não precisa de se preocupar com isso, vou apagar seu numero e espero que você faça o mesmo com o meu. Assim não corremos mais riscos de nada e nenhum de nós se precisa de preocupar mais. Desejo-lhe o resto de um bom dia.
*- Você está sendo infantil.
Optei por não lhe responder de volta, pois não ia continuar com esta discussão. Retirei o som ao celular colocando despertador e me virei para o outro lado, adormecendo quase de seguida.
Acordei com uma batida na porta, olhei para o meu celular e vi que tinha algumas mensagens de Blake, as quais nem me incomodei em ler e pedi que entrasse.
- Oi minha filha. - Minha mãe falou entrando e se sentou na minha cama. - Você está se sentindo bem? está um pouco pálida.
- Estou bem mamãe, apenas cansada. Você chegou cedo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma conquista difícil
RomanceQuando Blake Evans, vê a nova aluna a entrar na sua aula de história acompanhada pela diretora da faculdade, ele sentiu seu coração errar uma batida no momento em que os olhos azuis dela se cruzaram com os azuis dele. Será que aquela corrente elétri...