Capítulo 15

18 3 3
                                    


Quando chegámos a casa, despedi-me dele e entrei em casa onde encontrei o meu irmão sentado no sofá com a televisão na Netflix assistindo uma série qualquer.

- E ai como foi seu dia?- Perguntou.

- Normal, e a sua?

- Igual, demasiados trabalhos. Já comeu?

- Sim meu irmão. Vou subir, tomar um duche e descansar um pouco.

- Ok.

Subi, tomei um duche fresco, hidratei minha pele e me deitei um pouco. Quando peguei no meu celular vi que tinha duas chamadas perdidas do Blake e quatro mensagens escritas.

*- Já estou em casa.

*- Que fazes princesa?

*- Estás por ai? porque me ignoras? pensei que estávamos bem.

*- Começo a ficar preocupado contigo, diz-me algo princesa, mesmo que estejas zangada comigo por alguma razão sei que conseguimos resolver.

Decido responder para que ele fique tranquilo.

*- Oi estava tomando um duche por isso não ouvi o meu celular e só agora estou com ele nas mãos. Entre nós está tudo bem. Te vejo amanhã na escola.

*- Posso passar por tua casa para te apanhar. - Ofereceu ele.

*- Não obrigado. Irei com a Jane. - Respondi.

*- E porque podes aceitar a boleia dela e não a minha?

*- Apenas porque ela mora aqui na minha rua, e consegue me levar com ela.

*- Então você poderia vir morar aqui comigo, assim eu poderia levar você todos dias, que me diz?

*- Digo que você é louco. Preciso de ir, nos vemos amanhã.

*- Onde você vai?

*- Cuidar da minha vida. Beijo.

Blake

Essa menina vai me deixar louco rapidamente, o que será que ela quis dizer com o ia cuidar da vida dela? Sei que errei com a minha atitude de mais cedo, mas não gostei nem um pouco que ela me tivesse deixado sozinho para ficar com os seus amigos, principalmente porque eles nem concordam com o nosso namoro, mas eu não vou deixar ninguém se colocar neste relacionamento.

Estava a tentar corrigir as provas dos alunos do 2ºAno, mas não conseguia me concentrar. Não conseguia parar de pensar na minha namorada e no que ela estaria a fazer. Não resistiu e enviou-lhe uma mensagem.

*- Diz-me que estamos bem. Depois da nossa conversa não me consigo concentrar, sinto que algo não ficou bem.

Ao fim de uns minutos tive a resposta dela.

*- Estamos bem.

*- De certeza?

*- Sim.

*- Será que nos podemos encontrar hoje?

*- Lamento, mas hoje já tenho planos.

*- Com a tua familía?

*- Não.

*- Então?

*- Desculpa, mas isto é algum interrogatório?

*- Não, mas como seu namorado acho que tenho o direito de saber onde você anda.

*- Como meu namorado você tem o direito de respeitar a minha liberdade e o meu espaço.

*- Vai sair com outro cara é isso? Por isso não me quer falar onde vai e nem quer estar comigo?

*- Quem você pensa que eu sou?Vou desligar, para mim chega.

*- Amanhã conversamos? Posso ir pegar você?

*- Não. Irei com a Jane.

*- Sabia que tinha dedo dessa sua amiga ai, ela não é boa companhia para você.

*- Esta conversa chegou ao fim. Adeus.

Que raiva, essa Jane é uma péssima influência para a minha princesa mas ela não consegue enxergar isso e eu preciso de encontrar um jeito de a fazer ver que péssima companhia ela é.

Passei o resto da tarde corrigindo testes, tentando ao máximo esquecer a conversa com a minha princesa e ir ter com ela e confirmar se ela estará ou não em casa. No final da tarde já com tudo pronto, resolvi arrumar minhas coisas para o dia seguinte.

Depois de uma noite mal dormida, cheguei à escola cedo e preparei os meus materiais e comecei a preparar tudo para dar inicio á minha aula. Ouvi o som do sinal tocando e os alunos começando a entrar. Estava a anotar umas questões quando ouço a voz da minha princesa e levanto a cabeça a tempo de a ver entrar junto com a sua amiga Jane, elas olham para mim e se vão sentar sem nem ao menos me dizerem bom dia. Precisava de falar com ela, sabia que algo não estava bem.

 Enquanto eu dava a aula pude reparar que Lucy não olhou para mim uma única vez, e isso me estava a deixar irritado. No fim da aula quando todos começaram a sair, pedi a ela que aguardasse pois precisava de lhe dar uma palavrinha, vim que não gostou muito. Fui até á porta e fechei-a, voltando para junto dela que me aguardava encostada á minha mesa, me aproximei dela, até quase juntar nossos corpos e vi que ela ficou desconfortável com isso e retrocedi um passo olhando para ela com um olhar inquiridor.

- O que você quer? – Perguntou ela.

- Que se passa com você princesa?

- Comigo nada. – Respondeu.

- Você está estranha, já mal fala comigo, mal olha para mim, só quer a companhia daquela sua amiga Jane.

- Obvio, já cá faltava o nome de Jane. Qual o seu problema com ela?

- Será que você não percebe que ela está sempre no meio da gente?

- Isso não é verdade, simplesmente você que implicou com ela porque estamos sempre juntas.

- E nós? Quando estamos juntos?

Ela baixou o rosto e cruzou as mãos uma na outra e eu me aproximei dela, a abraçando mas sem ser correspondido, o que me fez afastar ligeiramente dela.

- Me fala o que você quer. Te dou tudo amor.

- Quero acabar.

- Não! – Eu disse, me afastando dela. – Me pede tudo menos isso. Eu te amo, porque quer acabar? Você falou que também sente o mesmo por mim.

- Eu estava enganada, confundi os meus sentimentos.

- É isso mesmo que você quer? – Perguntei.

- Sim é. – Ela respondeu.

Sai da sala batendo com a porta e fui para a diretoria, neste momento só a minha tia iria conseguir me ajudar a entender o porquê de a Lucy me ter rejeitado.

****************************************

Olá  amores desculpem o atraso na postagem mas infelizmente a saúde me pregou uma rasteira e me impossibilitou de escrever. Sei que é um cap. pequeno mas não tou muito inspirada mas ainda assim espero que gostem.

beijos grandes.

Uma conquista difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora