Bom essa é minha primeira fic e meu primeiro capítulo ent perdoem qualquer erro ok
Kendall pov
Bom acabei de acordar e hoje tem muita coisas para fazer, hoje será o met gala. Como todos os ano estou nervosa, já estou no hotel desde ontem, que eu vim vou ver ajustes da minha roupa e tudo mais.
-Oi gente!- cumprimentei as pessoas dentro do quanto do hotel.
Depois de resolver tudo já tava de madrugada, ent eu fui dormir.
Esses dias eu tô vivendo no automático, só faço o que tenho que fazer e pronto. Visito minha mãe, sempre tô falando com alguma das minhas irmãs e meus amigos. Ando bem ocupada com a 818 e minha outras parcerias, então não estou com muito tempo para me relacionar com niguem nesse momento.Acordo de manhã bem cedo e faço minha higiene pessoais, pedi para trazerem o café da manhã, enquanto isso vi todos os assuntos sobre o met gala que tava saindo e liguei pra Kylie.
-oii!- disse a Kylie do outro lado.
-oii, ja terminou de organizar as coisas?- pergunto a Kylie.
-já, sim, tô só relaxando agr com as crianças, eles vão ficar aqui mesmo, com a babá.
-também, só que sem crianças KAKAKAKAKAKAK- eu e ela rimos juntas.
- já falei com a Kim, ela ta terminando de ajeitar as coisas delas, a northe tá com ela e uma amiga dela.
-entendi, enfim, vou ver umas coisas agr e te vejo mais tarde, beijos!
Desliguei e liguei para chamar os maquiadores, cabeleireiros para todos subirem já. Eles chegaram e começamos a saga para me arrumar. Fizemos uns pontos na roupa, já estávamos no meu cabelo, ao mesmo tempo estavam fazendo minhas unhas e minha pele. Já estava de tarde, então estávamos correndo. Já tava um pouco estressada como de costume e a Kylie não para de ligar nem um segundo.
-o que foi agr?- respondo Seca porque ela já sabe que isso me estressava.
-já tá pronta, eu e a kim estamos faz tempo, anda kendall!- ela diz toda nervosa.
-tá, tá, tchau, Kylie. - desliguei e foquei em terminar de me arrumar com a ajuda do pessoal.
Depois de terminar tudo com o pessoal, fui encontra minhas irmãs no térreo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fotógrafa da Vogue
FanfictionKendall está no período de sua vida que só vive no automático e trabalha, não tem tempo para conhecer pessoas para se relacionar. S/n é uma menina tímida no começo e depois é muito inquieta, ela é fotógrafa e trabalha no meio de marketing no mundo d...