Quando chegamos no térreo pra entra na nossa van concordamos que a Kim iria sair primeiro, assim foi feito, depois a Kylie e por último, eu. Tinha várias pessoas critando nossos nomes e muito flash em mim, era sempre uma sensação boa!
Entramos todas na van animadas e nervosas ao mesmo tempo, a vna segui para o museu onde aconteceria o grande evento. Chegando lá descemos e comprimentamos algumas pessoas conhecidas lá e seguimos para a fila. Vi a Gigi logo atrás de mim.
-Oii, linda! - falei dando um beijo na sua bochecha.
-Oii, você tá linda, amiga! - ela fala toda eufórica.
Se passaram alguns minutos e eu já estava na frente, esperando eles falarem pra eu entar, minhas irmãs já tinham entrado, tava subindo as escadas já, então liberaram a minha entrada e fui em direção aos fotógrafos, deposi vi a Gigi passar pro outro lado. Depôs de um tempo pedirem pra eu mudar de ligar, troquei com a Gigi com seprem fazemos, já é tradição, toquei na mão dela e fui tirar outras fotos.
Até que eu vi um rosto com um sorriso enorme para mim e a loira que tinha passado por mim, aquele sorriso era tão lindo, que né fez sorrir na mesma intensidade que ele. Ele brilhava para mim, quando prestei mais atenção aos detalhes daquela linda garota com a câmera na mão e olhando sorrindo para mim, ela era tão linda, uma beleza delicada e forte ao mesmo tempo, seu rosto carregava levesa consigo. Eu sai do meu transe quando um cara me tocou falando pra eu subir, fiz o que ele tinha pedido, mas não conseguia para de olha aquele sorriso em mim, ela tava tão focada e feliz ao mesmo tempo.
Quando cheguei lá em cima deposi de algumas paradas para foto, minhas irmãs tava me esperando para darmos a entrevista juntas.
(gente não vou levar ao pé da letar a entrevista, só para deixar claro msm, bjs)
-Olá, meninas!- falou a moça com o microfone na mão.
-Oii!- respondemos juntas.
-Então, como vocês estão se sentindo aqui está noite?- ela moveu o microfone para respondermos.
-Muito felizes em estar aqui, feliz pela memória do Karl- falei animada.
- Sim, estamos muitos felizes em estamos aqui mais um ano- disse a Kylie rindo.
Continuamos a conversa e falamos sobre nossas roupas entre outros assuntos, em meio disso eu continuava com o sorriso na minha mente, algumas vezes eu olhava pra escadaria para ver se conseguiria ver aquele sorriso novamente, mas tinha mt gente cobrindo ela. Depois fizemos mais outras entrevistas e tiramos fotos juntas e a Vogue me cahmaou para fazer um vídeo.
Eu e minhas irmãs entramos e sentamos na mesa, chegou a Gigi e outras celebridades para falar com a gente e sentar lá também. Depois de um tempo tava na hora de coktara para o hotel e se preparar para o after-pary. Saímos do museu e entramos na van novamente e voltamos para o hotel, ainda com muitos paparazis lá. Chegando lá a Kylie e a Kim falaram que tava cansadas e que iriam ficar com os filhos, então eu iria sozinha pro after-pary mesmo.
Comecei a me arrumar ainda com o sorriso vagando meus pensamentos, as vezes me pegava sorrindo também, faz tempo que isso não aconcia comigo, mas perai, foi só um sorriso. Enfim, tentei esquecer isso e voltará pra realidade enquanto me arrumava, sai do hotel e o motorista me levou para onde seria o after-pary.
Cheguei lá e tinha alguma amigas minhas, cumprimente todas e fui pegar algo pra beber, senti alguém sentando do meu lado, logo reconheci o cheiro, era o Bad bunny. Bom eu não contei sobre ele, eu e eles estamos ficando só pro marketing mesmo, mas os fãs tão começando a achar que é de verdade, ele é uma pessoal legal, mas nós dois sabemos que não somos um pro outro, mas ele sempre gosta de ficar perto de mim e ficar comigo.
- Oi, kendall, como vai?- ele perguntou bebendo a bebida dele.
-Oi, Benito, tô bem, tá sozinho?- perguntei a ele.
- Tô e sei que vice tá também, vamos dançar?- ele já perguntou em pé e estendendo a mãe pra mim, já que eu tava sozinha e não tava fazendo nada aceitei.
Estamos dançando, não com jeito de casal, mas como amigos, só que nossos "encontros" são ben público, então tinha gente olhando e filmando, já que era permitido celular, depois percebi que ele tava se aproximando mais em mim, dançando muito perto, mas deixei pra lá. Depois de um tempo dançando eu fui sentar na mesa e beber, até que bate o olho e só vi aquele sorriso de novo, ela dança muito animada com outras pessoas, foi assim que comecei a reparar em outros detalhes nela, seu cabelo com os cachos bem definido, seu corpo, suas roupas, ela estava mesmo muito linda.
(Roupa da s/s, podem imaginar os acessórios como quiserem)
Ela tava com o vestido preto e e uma bota até a coxa do mesmo matérias e acessórios pratas, o que deixava ela muita mais bonita.
(Roupa da kendall jenner)
Obg por lerem gnt, se tiver algum erro me desculpem, eu escrevo e as vezes nem olho KAKAKKAKAKAKA bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fotógrafa da Vogue
Hayran KurguKendall está no período de sua vida que só vive no automático e trabalha, não tem tempo para conhecer pessoas para se relacionar. S/n é uma menina tímida no começo e depois é muito inquieta, ela é fotógrafa e trabalha no meio de marketing no mundo d...