Tava indo para sala de jantar com a Kendall e a dona Kris atrás da gente. Tava todas as irmãs da Kendall e todas olhando para mim, enquntobas crianças Tava correndo pela sala, até um garotinho bater em mim correndo, segurei ele para o mesmo não cair.
-Opa,cuidado aí amigo- falei segurando o braço dele e rindo.
-Obrigada- ele disse e sorrio, mas logo saiu correndo de novo.
-Esse foi o Saint- a Kendall disse para mim.- vem, vou te apresentar as minhas irmãs.
-Gente, essa é minha amiga, S/n!- a Kendall falou.- Bom vice já deve conhecer todas elas, né?- ela falou rindo.
-Oii, gente, prazer, S/n!- falei indo comprimentar elas, dei um abraço e um beijinho de bochecha em todas, tava com medo delas não gostarem de mim, não sei, eu tava morrendo de vergonha.
-Então você é a famosa S/n que deixou a Kendall toda irritadinha sobre cancelar com você....- Falou a Khloe tentar irritar a Kendall, o que fuciono porque ela tava com uma cara de puta pra cima da loira.
Depois de algumas piadas da Khloe com todas elas e bastante conversa, na verdade da parte delas, porque eu era muito tímida, então só fazia rir das coisas engraçadas que elas falavam, eu sempre amei a Khloe, ela era sempre a mais engraçada, eu gostava de todas elas, as vezes eu até falava mais com Khloe, ela tava me fazendo rir bastante, também percebi o olhar da Kendall em cima de mim
Não sabia o que era, então as vezes eu febolvia o olhar e depois voltava a atenção a loira do meu lado. Ficamos conversando alguns minutos e chegou a True.
-Mamãe, eu tô com dor de cabeça- ela disse toda cabisbaixa. A Khloe levantou para pegar o remédio da garotinha e ela ficou me observando, eu acabei ela a criança mais linda do clã, ela era meiga e sua beleza era angelical, ela tava me olhando muito fofa, dei um sorriso sincero e pedi para a mesma sentar do meu lado no sofá.
Comecei a fazer carinhos nela e ela acabou deitando em cima de mim com os olhinhos fechados. A Khloe chegou e deu o remédio a ela e resolveu deixar a garota sentada comigo mesmo, a Khloe levantou e me deixou sozinha com ela. Logo chegou o Saint.
-A True não vai mais brincar?- Ele perguntou com um olhar preocupado para a menina.
-Ela tá com um pouco de dor de cabeça, mas já vai melhorar e você?- Perguntei pro garotinho que sentou no sofá, ele era a minha criança favorita.
-Eu só tô com sono, o Reing já foi embora e as meninas não querem mais brincar- ele disse de cabeça baixa.
-Você quer fazer o que?
-Você poderia jogar futebol comigo lá fora?- ele perguntou quase dando um pulo do sofá de tao animado, o que me fez rir.
-Claro, só vou deixar a True com sua tia e eu volto, tá bom?- ele concordou com a cabeça e foi buscar a bola, eu fui atrás da Khloe com a True dormindo no meu colo e encontrei a Kendall, ela não tava com a cara muito boa.
-Oii, você tá bem? O que ouve?- perguntei preocupada com ela.
-Eu tô bem, só um pouco no tédio, o que tá fazendo?- ela perguntou
-Tô procurando a Khloe para deixar a True com ela, eu vou jogar futebol com Saint, você quer ir ver?- perguntei para teatro animar ela.
-Ta bom, vamos- eu e ela achamos a Khloe e deixamos a True com ela, tavamos no jardim, eu amava ajeitando a barra com o Saint.
-Tá pronto pra perde cachinhos?- perguntei e ele fingiu tá chocado, o que me fez cair na gargalhada.
-Vamos ver- ele disse dando um soco na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fotógrafa da Vogue
FanfictionKendall está no período de sua vida que só vive no automático e trabalha, não tem tempo para conhecer pessoas para se relacionar. S/n é uma menina tímida no começo e depois é muito inquieta, ela é fotógrafa e trabalha no meio de marketing no mundo d...