11

513 43 7
                                    

pov S/n

Eu e Kendall estávamos dormindo, nk caso só ela, eu tava observando ela dormindo, ela era tão linda dormindo, dava vontade de ficar observando 24 horas por dia. Eu me sentia completa perto dela...

Parei de pensar essas coisas e fui dormir ao lado dela. Quando acordei ela não tava mais do meu lado, levantei e fui atrás dela na cozinha.

-Oii, bom dia, fazendo café da manhã?- perguntei a ssim que vi a modelo fazendo café.

-Bom dia, algum problema, eu sei cozinhar, diferente de você?- ela falou apontando pra mim.

-Como é? Falou a boa, deixar eu colocar o vídeo seu cortando pepino...- falei pegando o celular, mas logo ela tomou da minha mão.

-Não, palhaça, senta aí, tá quase pronto.- ela falou cm voltando ao qui estava fazendo.

Eu fiquei somente olhando e pensando como seria ver isso todas as manhã, como seria sentir essas sensações todos os dias.

Depois que tomamos café juntas a Kris ligou para Kendall avisando de uma reunião, a modelo ficou frustrada, não entendi muito bem o porquê dela ter ficado com tanta raiva sendo que ela já sabia que ia para reunião, eu não quis tocar no assunto.

Terminei de arrumar minha coisas e a Kendall também tava pronta, peguei meu carro e ela foi no seu, seguimos para nosso destinos e buzinamos na despedida. Espero que possamos fazer mais momentos como esse.

pov Kendall Jenner

Eu fiquei com raiva da minha mãe ter me lembrado da reunião que eu não queria ir, não tava afim de explicar tudo para S/n, vai ser horrível de todos os jeitos.

Cheguei onde seria a reunião e minha mãe tava lá, subimos para a sala onde o empresário do Bad Bunny e ela estavam lá. Cumprimentei eles assim como minha mãe também fez, sentamos e começamos a reunião, eu tava nem ai, queria ir embora e voltar pra casa, eu pensava na s/n, ela tava mexendo muito com a  minha cabeça.

-Kendall, o que você acha? calada.- minha mãe perguntou, mas eu nao sabia o que era.

-Sobre o que?- eu olhei curiosa.

-Sobre a gente, não tava prestando a atenção?- dessa vez foi o Benito que falou.

-Como assim "a gente"? Do que você stao falando?- perguntei me estressado.

-Kendall, o Benito precisa que vocês sejam um casal, vui ajudar tanto no crescimento do Benito quanto para você em estar no relacionamento novo.- Falou o empresário dele.

-De novo isso? Porque isso agora?- perguntei alterada, sempre era desconfortável fazer isso.

-Como expliquei vai ajudar na carreira dos dois.- falou o empresário.

-Kendall, vamos aceitar sim- falou minha mãe.

Eu não queria isso de jeito nenhum, mas depois minha mãe me chamou para conversar e explicou com mais detalhes, falou que era pra eu ficar saindo com ele, não precisava beijar ele na frente dos paparazis, mas mesmo assim, o que vou fazer sobre a S/n? Será que eu conto para ela, mas porque eu me preocupando tanto? Nem temos nada, ela pode literalmente me da um fora por eu ir me explicar.

A fotógrafa da Vogue Onde histórias criam vida. Descubra agora