pov s/n
Oii, meu nome é s/n. Desde de pequena amava fotografia e sempre fui muito curiosa, eu sou brasileira, mas vim estudar aqui nos EUA quando era adolescente, hoje eu tenho 26 anos, trabalho em uma empresa grande, eu trabalho na área de marketing de moda e também sou fotógrafa.
Acordei hoje muito animada, mal dormir direito, já tava vendo minha câmera, eu consegui me enfiar em meio ao pessoal que vai tirar foto das celebridades no Met gala!! Tô muito animada, já tô acabando do museu com algumas pessoas do trabalho e minha amiga que trabalha comigo, ela trabalha comigo na empresa.
- Aí finalmente, chegamos!!- ela disse muito mais animada que eu, ela é meio doidinha as vezes, mas uma amiga boa.
- Nossa, não diga- falei isso só pra estressar ela, ela só revirou os olhos e saiu do carro.
Entramos em uma sala com outras pessoas que trabalham lá e começos a preparar os equipamentos.
Depois de terminamos fomos meio que ensaiar tudo.
Quando terminamos fomos para nosso lugar e esperar o show começar!Eu já tava um tempo lá tirando fotos de muitas celebridades, eu era megafone fã das Kardashian, queria ver logo as roupas delas, eu tava com o sorriso estampado do rosto, quando eu vim a Kim e Kylie entrando eu surtei, mas me mantive controlada, tirei fotos muito bonita das duas.
Elas estavam lindas como sempre, depois de tirar fotos dela, vi a Kendall e a Gigi como próximas, a kendall entrou e ficou do outro lado e quem veio foi a Gigi, nossa que mulher, ela tava perfeita, muita linda, eu sorrir e ela literalmente sorrio de volta. Eu já tinha trabalhado com ela algumas vezes, conversamos pouquíssimas vezes também, mas eu sabia que ela era uam pessoa muito legal e engraçada. Então acho que ela me reconheceu, não sei, mas é muito simpática.Deposi que tirei fotos dela ela trocou de lugar com Kendall, vulgo deusa, elas se cumprimentaram como sempre, já era tradição, nessa hora eu gritei pra elas e deu tempo de tirar foto desse momento.
São linda demais. A kendall chegou e eu sentir que ela tava olhando para mim, eu não sabia direito, eu não era tão alta assim, ela poderia tá olhando alguém atrás de mim, mas mesmo assim eu não parava se sorrir para ela é percebi que ela sorrio em um momento. Depois ela subiu as escadas e foi tirar outras fotos e entraram mais gente.
Eu já tinha tirado fotos de muitos famosos, já tinha trocado o cartão de memórias, a kendall nem tava mais ka em cima, já deve ter entrado com as outras irmãs. Eu tenho crush em muitas mulheres, uma das principais é a Jenner mais velha, mas nunca tinha trabalhado com ela diretamente. Depois chegou a Gisele e eu surtei completamente, ela começou a rir com meu desespero e percebeu que sou brasileira também.
Depôs de muito tempos os papais chegaram por último eu tava morta já, conseguia ver minha amiga do outro lado do mesmo jeito. Rihanna e Asap chegaram e tiramos fotos deles, depois de confirmar que eram os últimos poderias ri embora, mas como minha empresa era das grandes e tem parceira com a Vogue, meio que eu trabalho pra Vogue, eu e outros fotógrafos poderíamos ir para o after-pary só. Fui para o hotel me arrumar, fiz meu cabelo de novo, me maquiei mais, coloquei un vestido preto colado que ficava lindo em mim uma bota preta com pirada e acessórios prata e uma bolsa prata também.
Peguei o carro com os outros e fomos para o after-pary.
Chegando lá eu fui logo pegar uma bebida leve e sentar, peguei uma Martini e me sentei na mesa e fiquei só observando todos. Depois de um tempo vi a Gigi, sorrimos e ela veio até mim.-Oii, eu lembro de você lá no museu e acho que te conheço de outro lugar- ela disse com receio.
-Oii, sim era eu, eu já trabalhei com você antes, fiz umas fotos suas e tudo mais!- falei para a mesma que sorrio.
Ela veio e me deu um abraço e ficamos conversando e dançando por um tempo.
pov Kendall Jenner
Quando percebi ela tava com a Gigi, como assim a Gigi já fez amizade com ela? Será que ela já se conheciam?
Fiquei pensando se iria lá, mas eu não iria saber o que fazer, então resolvi esperar até a Gigi voltar pra mesa. Fiquei destraido pro alguns minutos olhando o celular e senti alguém chegando e sentando do meu lado, sabia que era a Gigi.-Quem era aquela que você tava conversando?- perguntei logo assim que olhei pra ela, eu tava de verdade curiosa sobre a garota.
-Ah, ela tirou fotos nossas lá no museu e eu já tinha feito algumas trabalho sobre ela- ela disse simples.
-Entendi, eu vi ela também... Ela parece ser uma pessoa legal- eu não sabia mais o que falar.
-É sim. - ela disse se não quisesse nada, tava nem prestando atenção, tava no celular.
-Presta atenção! Tá falando com quem?- perguntei e ela saiu o celular e virou para mim.
-Tava salvando o nome dela, garota- falou e voltou pro celular. Fiquei pensando, ela já pegou o número dela? Senti inveja, eu nem falei com a garota...
Enfim, a festa continuou e eu nem vi mais a menina, a Gigi as vezes saia e voltava, depois resolvemos ir embora. Fui pro hotel, tomei banho e me joguei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fotógrafa da Vogue
FanfictionKendall está no período de sua vida que só vive no automático e trabalha, não tem tempo para conhecer pessoas para se relacionar. S/n é uma menina tímida no começo e depois é muito inquieta, ela é fotógrafa e trabalha no meio de marketing no mundo d...