10. Eu quero você como eu quero.

7.5K 380 133
                                    

Capítulos inéditos a partir de agora!

Boa leitura 💛

— X —

Capítulo 10: Eu quero você como eu quero.

Dedos mindinhos entrelaçados, braços balançando para frente e para trás, como o mais perfeito casal apaixonado. Harry com toda certeza estava sonhando, num sonho onde o que menos desejava era ser acordado, finalmente estava tocando, sendo tocado e assumindo para todos os olhos o seu-não-alfa, ou seria agora, seu alfa? Não importava, as únicas coisas que tinham algum valor naquele momento para o moreno eram o roçar dos corpos ao andarem lado a lado, quadris se esbarrando às vezes, pertinho demais um do outro, sendo quase mortal a separação corporal dos dois naquele momento.

Estava tão feliz, na verdade, muito mais que feliz, num júbilo que não cabia em seu peito e seu sorriso não era capaz de traduzir, seu coração estava em festa e seu corpo à flor da pele. Draco, aquele belo e forte alfa, que cheirava tão bem e que era sua secreta paixão estava ali, ao seu lado, levando-o até seu apartamento, num ato carinhoso e cuidadoso, que fazia o jovem ômega sentir-se ainda mais quente e eufórico, ele queria tanto beijar seu chefe!

Eles não trocaram mais palavra alguma, estava naquele silêncio confortável e conhecido de ambos, aproveitando bem a companhia um do outro, admirando seu par sempre que possível, numa eterna troca de sorrisos e, da parte de Draco, beijos sobre as costas da mão do moreno, naquela bolha de carinho e sentimentos que ambos criaram chegaram até a porta do apartamento do menor, este que nunca pensou que seria tão triste estar em sua casa, mas naquele momento, a segurança do seu lar significava a ida do loiro.

Já sentindo a tristeza da despedida, Harry agarrou-se à mão que segurava a sua, segurando com a outra mão o braço do Malfoy, temeroso e extremamente incomodado em se afastar de sua paixão logo agora. Poxa, ele havia finalmente conseguido falar sobre seus sentimentos e ser retribuído, Draco tinha mesmo que ir embora, ambos eram adultos, afinal, não tinham hora para dormir ou algo assim! Claro, já estava um pouco tarde e talvez não fosse tão seguro assim se locomover naquele horário, mas, bem, uma pequena xícara de chá não faria mal a ninguém, não é?

Não, chá não, que coisa chata, uma taça de vinho, isso! Vou convidá-lo para tomar apenas uma taça de vinho comigo, pensou, tentando estender seu contato com o alfa, querendo mantê-lo para si o máximo possível. Draco não havia dito que iria embora, mas estava claro para o moreno que o empresário logo se despediria de si, já que foi o próprio homem de olhos azuis que o alertou do horário tardio enquanto eles davam seu primeiro e perfeito beijo.

"Bem, chegamos, eu-"

"Vinho!" quase gritou, impedindo que o loiro continuasse sua fala, recebendo um olhar interrogativo do mesmo. "Digo, vamos tomar uma taça de vinho, comigo!" abriu a boca e piscou os olhos, frente a frente com o homem que estava tão apaixonado, totalmente confuso, achando-se um verdadeiro bobo por estar tão afetado com Draco e a lembrança dos lábios perfeitos sobre os seus. "Quer dizer, você não quer entrar, para tomar uma taça de vinho comigo?"

Respirando fundo, os olhinhos verdes um tanto esbugalhados fitando o alfa, soltando em seguida todo o ar dos seus pulmões, tão ansioso. Já culpando mentalmente seu pré-aquecimento, pois obviamente era ele que fazia o moreno estar tão afetado e sensível ao alfa bonito, quase derreteu ao receber um sorriso bonito e um breve selinho em seus lábios, antes de ouvir a resposta do alfa. "Claro, ômega, eu adoraria."

"Mmm, você é tão lindo..." praticamente gemeu, lábios presos nos dentes num sorriso bonito, recebendo um arquear de sobrancelhas e uma expressão gentil do alfa. Draco era tão bonito sob a luz branca do corredor, que fazia com que o pobre e afetado ômega sentisse que poderia morrer ali mesmo e já estaria vendo um anjo.

Achado Não É Roubado | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora