POV Brunna
Sexta-feira e estou saindo do escritório, hoje foi um dia muito cansativo quando recebi uma mensagem do Gustavo me chamando para uma balada, estou cansada, mas não poderia perder essa, então converso com a minha irmã Bianca e ela topa na hora.
Bianca: Brunninha porém você está lembrada que o Gustavo gosta de você né?
Brunna: Não se preocupa Bianca, já conversei com ele e combinamos de ser amigos coloridos - Falo dando uma risada maliciosa.
Bianca: Você sabe que essas coisas não dá certo, mas tudo bem.
Brunna: Para vai, vamos para casa nos arrumar se não ficamos atrasadas como sempre.
POV Ludmilla
Estou em um provador doida para ir para casa, pois tenho que me arrumar para uma balada, eu e minha amiga Bárbara Labres vamos beber muito hoje, Espero não dar trabalho.
Mando uma mensagem para ela
Eu: Oi bah estou terminando aqui, daqui a pouco vou para casa, quer ir se arrumar lá?
Barbara: Oiê, claro que sim amiga, as 19:00 estou lá!
Termino provador e já estou indo para casa chegando.
POV Gustavo
chamei a Brunna para uma balada, hoje aquela loirão não escapa, vou chamar o Maycon para ver se ele fica com a Bianca, assim ela não vai ficar de vela.
Eu: E ae Maycon, tudo tranquilo?
Maycon: Fala cabelo, tudo maraa e com você?
Eu: Tudo ótimo, topa uma baladinha hoje?
Maycon: Opa Claro que sim, quem mais vai?
Eu: Ai sim vi vantagem, vai eu você, a Brunna e a Bianca.
Maycon: Vish você ainda não desistiu dela?
Eu: Claro que não, vamos ter uma amizade colorida agora, se é que me entende ( Risada maliciosa), te pego as 20:30.
Maycon: Sei kkkk, blz
POV Maycon
Esse convite do Gustavo veio em boa hora, tava de olho em uma loira esses dia e ela estava na mesma balada que vamos hoje, tomara que consiga encontra-la novamente.
POV Ludmilla
Eu e a Bárbara terminamos de nos arrumar, pedimos um Uber, pois pretendemos beber bastante e não podemos voltar dirigindo né, tiramos uma selfie e o Uber chega.
Ludmilla: Vê se não me deixa sozinha lá hein, se não você vai ver - Falo rindo.
Barbara: Pode deixar amiga.
POV Brunna
Estamos quase prontas e recebo ligação do meu irmão Brunno.
Ligação On
Eu: Oi chato, tudo bem?
Brunno: Oi Brunninha minha irmã preferida.
Eu: Bajulando desse jeito?
Brunno: Nada demais não, só queria saber se posso ficar aí na sua casa esses dias.
Brunno morava em BH junto com minha mãe, meu pai e minha irmã Beatriz.
Eu: Por que? Aprontou alguma coisa?
Brunno: Não, é que peguei uns dias de folga e queria passar aí com vocês.
Eu: Tá pode vir sim, eu a Bianca estamos nos arrumando para uma balada, quando você chega ?
Brunno: A também vou, estou no Rio já.
Eu: Tá bom, mas anda logo.
Brunno: Tá bjs.
Ligação Off
Em meia hora os meninos chegam e o Brunno chega logo em seguida. Gustavo desce do carro, me abraça e me dá um cheiro no meu pescoço, não vou mentir, mas eu gosto.
Bianca e eu cumprimentamos Maycon e vamos abraçar o Brunno.
Entramos no carro e vamos os cinco para balada.
POV Ludmilla
Chegamos na balada e assim que entramos já pegamos uns drinks fazemos alguns stories e já estamos um pouco alegres.
Bárbara começa a flertar com um rapaz bonito, que está um pouco distante de nós.
Ludmilla: Nossa amiga, não está nem um pouco na cara que está interessada né?
Bárbara: A ele é um gatinho.
Ludmilla: É sim, mas sabe que prefiro aquela loira que está com ele! - Dou uma risadinha.
Bárbara: Mas parece que ela está acompanhada hein.
Ludmilla: É porque ela não me viu ainda!
Barbara: Convencida.
POV Brunna
Entramos na balada e o Gustavo já vem me pegando pela cintura, logo já dou uma cortada nele.
Brunna: Calma aí fi, vamos com calma, lembra?
Gustavo: É que não consigo resistir a você loirão.
Brunna: maycon dá um jeito no seu amigo aqui, ele está assanhadinho hoje!
Maycon: Não me bota no rolo de vocês não hein.
Bianca rir
Gustavo: Vou ir lá pegar uma bebida para gente, cuida delas aí em Brunno.
Brunno: Pode deixar Guga.
Passa um tempo e já tínhamos bebido um pouco e está todo mundo Alegre. Gustavo ficou comigo quase a balada inteira.
percebo que o Brunno não para de olhar para uma menina morena muito bonita por sinal, que está um pouco distante de nós.
Brunna: Vai lá Brunno, acho que ela gostou de você.
Brunno: Será?
Brunna: Claro que sim, ela não para de olhar para cá.
Brunno: Ok, vou ir lá.
Mais uma fic nova na Área! Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - Brumilla
RomanceÉ aquele velho ditado né? Para saber o que vai acontecer, só lendo para saber!