POV Brunna
Chego no rio e vou direto para o escritório pegar a papelada do caso, para levar na audiência. Estou na minha sala então Bianca entra.
Bianca: Oi mana, já está aqui separado. - Pego a papelada e vou saindo, até que ela vem até mim e me segura.
Bianca: Aconteceu alguma coisa? Parece que não dormiu a noite toda.
Brunna: Longa história, preciso me concentrar no caso agora.
Encontro Gustavo em frente ao fórum.
Gustavo: Oi loirão, que bom que chegou.
Brunna: Oi Gustavo, por favor me chame de Brunna. - E então entramos para audiência.
POV Ludmilla
Acordo e vou no quarto, mas a Bru não está mais lá. Vejo que tem um bilhete no criado mudo, então vou ver o que é.
Oi Lud, não entendi nada do que aconteceu ontem, me desculpe por não poder ficar aí com você, era tudo o que eu mais queria, mas você precisa entender que eu só vou trabalhar, se não fosse ele, poderia ser outra pessoa, as vezes precisamos sentar e conversar. Me ligue que conversamos melhor... Te amo.
Ainda me dói muito o que aconteceu, mas eu preciso me resolver com ela, eu a amo muito. então começo a arrumar minha mala. Até que minha prima entra.
Luana: O que está fazendo?
Ludmilla: Arrumando minha mala, vou falar com a Bru.
Luana: A não Lud, falou que ia ficar até sexta e hoje temos uma festa para ir.
Ludmilla: Luana você não entende, eu não posso ficar brigada com ela.
Luana: Claro que eu entendo, mas você pode ligar para ela, não precisa ir lá, fica com a gente vai, estamos morrendo de saudades.
Penso um pouco e preciso ficar com minha família mais um pouco. Mas vou ligar para aaBru, preciso falar com ela.
POV Brunna
Terminamos a audiência e Gustavo está muito feliz, pois tudo está indo a seu favor.
Gustavo: Obrigado loirão, desculpa Brunna, você é demais.
Brunna: De nada, só fiz o meu trabalho.
Gustavo: Vamos almoçar comigo?
Não posso almoçar com ele, a Lud ficaria louca.
Brunna: Não posso, já marquei com a Bianca.
Gustavo Tá, você que sabe.
Ligo para Bianca e parece que ela vai almoçar com Maycon e a Emmy, então resolvo comer sozinha mesmo, pois não quero falar sobre a briga.
Depois vou para o escritório ver como estão as coisas por lá, e como imaginei estão uma bagunça. Decido ligar para Lud para conversar, só que meu celular acaba a bateria e deixei meu carregador em São Paulo. então passo a tarde toda no escritório resolvendo algumas pendências.
Chego em casa cansada coloco o celular para carregar no carregador que comprei no caminho, só que estou muito cansada e acabo cochilando.
POV Ludmilla
Tento ligar para a Brunna várias vezes, mas ela não me atende. Então resolvo ligar mais tarde. Passo a tarde assistindo filme com minha mãe e Luana. Não queria ir para festa, mas a Luana insistiu muito.
Estou me arrumando e tento ligar para a Bru, mas ela não atende novamente, então mando uma mensagem, já um pouco estressada.
Oi Brunna. Já tentei te ligar várias vezes, mas pelo jeito, não quer conversar neh. Mas só para avisar, vou sair com minha prima hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - Brumilla
DragosteÉ aquele velho ditado né? Para saber o que vai acontecer, só lendo para saber!