16° Pedido do Brunno

602 66 7
                                    

POV Brunno

Estamos indo para o local da festa e de vez em quando dou algumas olhadas no retrovisor do carro e vejo que ela está me olhando, começo a ficar nervoso pois está quase na hora de fazer o pedido.

Quando chegamos tem um fotógrafo na entrada, Brunna faz questão de tirar só com a Lud, então eu tenho que tirar com a Bárbara, confesso que gostei muito, passo a mão pelo seu braço descendo até a cintura e a sinto arrepiar. Brunna me olha e pisca para mim.

POV Ludmilla

Chegamos na festa e tiramos algumas fotos, não entendo o motivo da Brunna não querer tirar foto com a Bárbara, ela não queria tirar com o Brunno, mas a Brunna não deixou ela tirar com a gente. Então a vejo piscando para o Brunno, imediatamente a puxo de lado e resolvo tirar satisfação.

Ludmilla: O que tá acontecendo aqui? Fala ou eu vou embora agora.

Brunna: Nossa que grossa.

Ludmilla: Não vai falar? - Pergunto olhando sério para ela.

Ela vem e me abraça

Brunna: Calma amor, não é nada demais, aguenta mais um pouquinho que você já vai saber.

Não tenho paciência para essas coisas, mas resolvo esperar mais um pouco. Vamos para mesa e Bianca também está linda, com o amigo do primo, então o cumprimentamos.

Bianca: Ixi já está bravinha??

Finjo que só estou com um pouco de dor de cabeça. Brunna sai por um tempo e fala que já volta.


POV Brunna


A Lud já está ficando estressada, mas resolvi não contar ainda, pois o Brunno me pediu, ele tem medo que ela conte para Bárbara e estrague a surpresa, sei que ela não contaria, mas Bárbara pode desconfiar de algo.

Os noivos ainda vão demorar um pouco para chegar, então achamos a melhor hora para ele pedir ela, então levanto e vou até o lado de fora que é uma área aberta e tem um caminho de pedras até uma fonte, vou espalhando alguns papéis picados em forma de coração para ficar mais romântico, Bianca chega para me ajudar, então pedimos para acender as luzes da fonte e está tudo lindo e perfeito.


POV Bárbara


Estamos sentadas e Brunno vem sentar ao meu lado.

Vrunno: O que foi? Te fiz alguma coisa?

Bárbara: Não, não fez nada.

Brunno: Então por que está me evitando?

Quando vou responder ele, uma mulher vem e o abraça por trás.

Mulher: Que saudade gatinho. - Reviro os olhos e ele percebe.

Fica conversando com ela por um tempo, até que ela se retira. Quando ele vai falar alguma coisa para mim, a Brunna se aproxima e fala alguma coisa no seu ouvido, então ele se levanta e sai.

Ludmilla: Amiga vou cantar uma música pra você. - Tá com ciúmes, tá com ciúmes? Pega na mão e assume 🎶🎶🎶

Bárbara: Deixa de ser besta, Ludmilla.

Brunna vem e puxa a Lud para algum lugar, fico sentada sozinha, até que a Bianca me chama e me leva com ela até um caminho com folhas de coração.

POV Brunna

Puxo a Lud e a levo lá fora para ela ver a surpresa, mas já falou que não é para ela haha

Aquele Olhar - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora