8° O Pedido

987 86 2
                                    

POV Brunna

Deixo a Emmy na casa dela e no caminho de casa passo na floricultura e compro uns 2 buquês de Rosa, passo no restaurante e preparo a surpresa para ela e vou para casa

Bianca: Onde você estava?

Brunna: Fui no shopping comprar uma aliança para pedir a Lud em namoro hoje. Nossa acabei esquecendo as alianças na bolsa da Emmy.

Bianca: Ai que lindo. Espera quem é Emmy?

Brunna: É a namorada do Maycon, você não pode ir buscar lá na casa dela, por favor?

Bianca: Tá eu vou, me passa o endereço dela. - Passo o endereço e ela vai até a casa dela.

Vou tomar banho e me arrumar. Estou pronta e Bianca não tinha voltado ainda, fico mais nervosa ainda, mas logo em seguida ela chega me entrega e vou buscar a Ludmilla.

POV Ludmilla

Estou indo para casa me arrumar para ir jantar com a Brunna e solto um sorriso bobo lembrando dela falando que tem um encontro com a mulher mais linda que ela conheceu.

Bárbara: Acho que vocês duas poderiam namorar logo, não param de pensar uma na outra, está ai sorrindo que nem boba pensando nela

Ludmilla: Como você sabe

Bárbara: Não foge do assunto, quando vão começar a namorar?

Ludmilla: Não sei, acabamos de conversar sobre as fotos então acho que se for para ser, não vai ser agora.

Ficamos conversando, até que me despeço dela e vou tomar banho e me arrumar. Já estou pronta, então Brunna chega para me buscar. Entro no carro e ela sorri

Brunna: Como consegue carregar o peso de ser a pessoa mais linda.

Ludmilla: Oie, olha quem fala neh, mais linda que você eu desconheço. - Dou um selinho nela e vamos para o restaurante.

POV Brunna

Chegando no restaurante já entrego 1 buquê de rosas para ela.

Ludmilla: Ai não precisava am... Ops linda. - Fala com aquele sorriso, e que sorriso.

Brunna: O que você ia falar?

Ludmilla: Nada não - Fala fazendo cara de envergonhada.

Pego em sua mão e vamos até a mesa. Fazemos nosso pedido, achei melhor comer primeiro, pois sei que ela não fica muito de bom humor quando esta com fome. Durante todo o jantar vou elogiando ela.

Brunna: Estou muito feliz, você me deixa feliz

Ludmilla: Eu também está tudo perfeito.

Terminamos o jantar, falo para ela que vou ir no banheiro, mas na verdade vou pegar a aliança. No caminho encontro uma amiga muito bonita e paro para conversar um pouco. Olho para ela e ela não está com a cara muito boa, então resolvo ir pegar a aliança logo e voltar para lá. Nada pode estragar essa noite. Pego sua mão e falo algumas palavras

Brunna: Quem diria hein, a quase um mês atrás eu estaria conhecendo essa mulher linda por dentro e por fora. - Me levanto e puxo ela para perto de mim

Ludmilla: Ai que vergonha, está todo mundo olhando - Lhe dou um selinho

Brunna: Vamos para um lugar mais reservado - A puxo a levando para o jardim.

Chegando lá está um caminho de rosas, que tem um coração bem no meio do jardim. Ela fica encantada.

Ludmilla: Nossa que lugar lindo aqui, levo ela até o meio em cima do coração

Brunna: Tudo para você

Ela que estava de costas, se vira para mim e já estou ajoelhada.

Brunna: Então linda, eu fiz tudo isso para você. Lud, desde que eu conheci você, meu mundo virou de cabeça para baixo, nunca mais, nunca na minha vida, senti isso por alguém, você me faz muito feliz. quando me disse que eu era livre e solteira, eu percebi que eu não quero isso para mim, eu quero você e preciso de você. - Ela já está muito emocionada então faço a pergunta. - Ludmilla Oliveira Da Silva, quer namorar comigo?

POV Ludmilla

Terminamos de jantar, então a Brunna me leva lá para o Jardim, que tava lindo, ela me leva pelo caminho de rosas até um coração no centro do jardim. Quando me viro, ela está ajoelhada na minha frente e começa a se declarar, fico sem reação e começo a me emocionar, até que ela faz a pergunta.

Brunna: Ludmilla Oliveira Da Silva, quer namorar comigo?

Diante da Loirinha dos olhos de gata, que me encantou. Me ajoelho em sua frente e olho nos olhos dela, que já estão mais claros que o normal.

Ludmilla: É claro que sim - Falo e deixo uma lágrima cair e nos beijamos. O beijo mais profundo que já demos, quando saímos do beijo lhe dou varios selinhos. - Eu não acredito que você fez tudo isso para mim, tá perfeito.

Nos levantamos, puxo ela pela cintura, colando seu corpo ao meu. respiro fundo e lhe digo

Ludmilla: Brunna Gonçalves Coelho, nos conhecemos há menos de um mês, você não tem noção da falta que faz quando não estamos juntas, eu também preciso de você e muito, nem nos meus melhores sonhos, achei que encontrei uma pessoa que me encantasse tanto e que fizesse me apaixonar apenas em Um Olhar.

POV Brunna

Vamos no Jardim, está tudo perfeito, ela também se declara para mim e me emociono. Como amei ouvir suas palavras.

A pego no colo e ela coloca as pernas na minha cintura e a giro enquanto nos beijamos, sorrimos com as bocas coladas.

Ludmilla: Eu quero você agora!

Vrunna: Aqui não dá, não no restaurante.

Seria nossa primeira vez queria que fosse especial e perfeita, então resolvemos ir para casa dela.

Fomos o caminho todo trocando carinhos e ela dava mordidas no lábio inferior e eu ficava louca com isso. Chegamos na casa dela e agarrei por trás, enquanto ela está abrindo a porta, entramos e começo a beijar o seu pescoço, ela se vira até mim e me beija, coloco ela no meu colo e a levo para seu quarto, sem parar de nos beijar, ela deita em sua cama e me coloco por cima dela.

Brunna: Você é linda demais

Vou apertando as coxas, subo as minhas mãos, coloco entre os seus cabelos e desço a minha boca pelo seu pescoço dando alguns chupões.

POV Ludmilla

Brunna está por cima de mim, me sento, fazendo com que ela fique no meu colo e dou alguns beijos em sua boca e coloca minha mãos em suas costas, para abrir o zíper do seu vestido. Tiro o seu vestido e ela também tira o meu, então me viro deitando ela na cama e ficando por cima. Abro o seu sutiã e vou beijando de sua boca, até o seu seio, dou alguns chupões e vou descendo até a sua coxa, vou beijando em volta de sua vagina até que tiro a sua calcinha e lhe chupo com vontade. Vejo ela gemer então paro e a olho com um sorriso malicioso.

Brunna: Ah não faz isso comigo não.

Ludmilla: Calma gatinha.

Volto até a sua vagina, até ela se desmanchar. Subo beijando seu corpo todo até chegar na sua boca e a beijo novamente.

POV Brunna

Ludmilla acaba comigo, mas minha vontade por ela é insaciável, agora é minha vez, ela sobe e nos beijamos e coloco minha mão na sua vagina e vou acariciando, já está toda molhadinha, tiro a mão de lá e começo chupar seus peitos. Vou descendo e dando algumas mordidinhas de leve. A chupo até ela se satisfazer então subo e nos beijamos.

Brunna: Você é maravilhosa até na cama, não sei como consegui resistir até agora, Ludmilla.

Ludmilla: Também não sei - Fala sorrindo.

Nos beijamos mais algumas vezes e dormimos assim mesmo, estávamos exaustas.

Aquele Olhar - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora