POV Ludmilla
Continuamos dançando, até que vejo que o rapaz bonito está vindo em nossa direção.
???: Olá, prazer meu nome é Brunno.
Bárbara: Olá, o meu é Bárbara e essa é minha amiga Ludmilla.
Ludmilla: Prazer.
Eles começam a conversar e me afasto um pouco, até que ele nos chama para ir com os amigos dele, Bárbara aceita, confesso que gostei pois queria ver aquela loira mais de perto.
Brunno: Pessoal essa linda aqui é a Bárbara e a sua amiga Ludmilla.
Quando olho para a loira fico encantada com Aquele Olhar, que olhos perfeitos não consigo parar de olhar para ela, até que Bárbara me cutuca e cumprimento ela e sua irmã.
POV Brunna
Gustavo sai com o Maycon para conversar com alguns amigos e vejo Brunno vindo em nossa direção com as duas garotas, nos apresenta a Bárbara e a Ludmilla.
Logo penso que mulher linda, quando ela me olha consigo sentir alguma conexão, não sei explicar o que é, nunca havia sentido antes. ela fica me encarando por alguns segundos, até que vejo sua amiga a cutucar e então ela vem nos cumprimentar.
Brunna: Prazer Brunna, mas pode me chamar de Brunninha ou Bru.
Ludmilla: Bru - Ela sorri não entendo o porque - Prazer.
POV Ludmilla
Ficamos dançando um pouco com eles, mas não consigo parar de encarar aquele lindo par de olhos com de Mel, que tenho a leve impressão que em alguns momentos estão amarelo transparente, sei que é errado por ela estar acompanhada, mas não consigo resistir.Bárbara: Amiga para de ficar encarando, acho que ela já percebeu.
Ludmilla: Será amiga? O boy dela está vindo, acho que vou retocar a make, não quero arrumar confusão.
Bárbara: Tá não demora.
POV Brunna
Ludmilla não para de me encarar, mas também não consigo evitar de olhar.
Vejo que o Gustavo está vindo e ela vai ao banheiro, ele me da um selinho, mas acho que ela não viu. Vejo que o maycon não está com ele.
Brunna: Oxi cadê o maycon?
Gustavo: Ele encontrou a loira que estava interessado e ficou conversando com ela.
Vejo que Bianca também está conversando com um rapaz, dou uma risadinha para ela.
Resolvo ir no banheiro também.
Gustavo: Não demora hein Loirão.
Entro no banheiro e está somente a Ludmilla.
POV Ludmilla
Entro no banheiro e não paro de pensar naquele par de olhos. De repente alguém abre a porta do banheiro e entra.
Brunna: Oi, vim retocar a Make também.
Ludmilla: A sim, como se você precisa-se, está linda.
Ela me olha, da um sorriso, mas não fala nada, acho que ficou um pouco envergonhada.
Ludmilla: Então como se chama seu namorado, não deu tempo do Brunno nos apresentar.
Brunna: Ele se chama Gustavo, mas não é meu namorado não, somos mais amigos coloridos.
Ludmilla: Entendi, bom vou indo que a Bárbara já deve estar preocupada.
Mas antes eu pego seu celular, que esta em sua mão e marco o meu número.
Ludmilla: Se quiser conversar qualquer dia, aqui está meu celular. - Ela sorri e logo em seguida saio.
Barbara: Nossa que demora.
Ludmilla: Para de ser chata, estava só retocando a make.
POV Brunna
Ludmilla sai do banheiro e me pego sorrindo de orelha a orelha, ela é muito linda, não paro de pensar nela.
Volto para pista e Bianca me chama.
Bianca: Vamos embora mana, estou muito cansada.
Brunna: Vamos sim também estou cansada.
Chamo o Gustavo para ir embora, e ele topa, mas antes de sair olho para Ludmilla, sorrio e dou uma piscada com o olho direito.
Chego em casa e Bianca desce e me deixa sozinha com Gustavo no carro.
Gustavo: Bora lá para casa, aproveitar o resto da Madruga?
Brunna: Ai Gu, estou um pouco cansada, podemos marcar para outro dia?
Na verdade estava pensando na Ludmilla, não conseguia tirar ela da cabeça.
Gustavo: Pode sim Loirão, mas vou cobrar hein. - Ele me da um selinho e vai embora.
POV Ludmilla
Já estava bem alegre, olho para o lado e vejo Brunna indo embora, ela me olha e me da uma piscada, meu corpo se arrepia inteiro.
Depois de um tempinho resolvo chamar um uber para ir embora, Bárbara fica com o Brunno.
Chego em casa e tomo um banho e me pego pensando nela, o que foi aquela piscada, me arrepio só de lembrar, ouço meu celular apitar, é uma mensagem de um número desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - Brumilla
RomanceÉ aquele velho ditado né? Para saber o que vai acontecer, só lendo para saber!