Capítulo 1- A história da Layla

136 4 2
                                    

Layla Livmont Lenox é a nossa personagem principal, e hoje você conhecerão a história dela então vamos começar:

Layla é uma garota de 20 anos, mas teremos que falar de quando ela era bem pequena. Layla, nasceu na cidade de Marselha na França onde cresceu juntamente de sua mãe, pai e irmãos mais velhos, Queila e Caleb, Queila é a mais velha sendo 4 anos mais velha que Layla e Caleb o do meio e é dois anos mais velho que Laya. Eles eram muito unidos e se amavam muito.

Layla sempre amou ler livros de mistério, detetives e tudo relacionado, ela queria muito desde pequena fazer parte da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). No quinto ano ela foi para seu primeiro baile, onde houve um corte de luz de alguns segundos, e ele como uma boa detetive mirim achou muito estranho e percebeu que Adam, um de seus colegas, não estava mais no salão, ela destemida foi o procurar e o achou com o diploma de seu melhor amigo na mão.

Layla- ADAM! Solte o diploma do Valentin. AGORA!

Adam- Você não manda em mim!

Layla- Eu não, mas a professora sim. PROFESSORA NICOLE! O ADAM ROUBOU O DIPLOMA DO VALENTIN!

Prof. Nicole- Adam! Devolva o diploma!

Adam- Não! O Valentin é muito tonto! Ele não merece! Eu sou melhor! Eu vou mudar o nome e vai ser meu! Eu sou melhor!

Prof. Nicole- Que pensamento horrível Andam! Nunca mais repita isso! Devolva agora! Ou eu te darei uma advertência!

Adam- Toma! Layla, a culpa é sua! Eu vou te matar!

Layla- Tente, eu faço taekwondo e eu pra sua informação sou a melhor da sala. Você não tem chance.

Adam- Metida!

Layla- Eu não, eu só estou te avisando, porque se você tentar e acabar se machucando, a culpa é sua, por que eu te avisei.

Prof. Nicole- Sem briga, obrigada Layla por informar da atitude desonesta do Adam. Adam, eu depois conversarei com seus pais. Agora voltem para o salão.

Desde aquele momento Layla sabia que era sim uma ótima detetive, e que iria se esforçar mil vezes mais para seguir a carreira que tanto queria.

Mas no ano seguinte uma coisa aconteceu que a desfocou por um tempo:

Queila- AAAAA cansei, vocês são muito protetores! Eu tô indo! Caleb, Layla quando vocês saírem também, me procurem, ensemble pour toujours(para sempre juntos em francês).

Mãe- QUEILA LIVMONT LENOX! VOLTA AQUI AGORA!

Queila- Você não manda mais em mim! Eu já disse que eu tô indo. Até nunca pai, até nunca mãe! Até um dia desses maninhos.

Layla- Não! Queila, eu vou sentir saudades!

Queila- Eu também, mas é o meu destino, e lembre-se quando puder procurar, eu vou estar te esperando.

Layla- Ensemble pour toujours.

Queila- Ensemble pour toujours.

Caleb- Ensemble pour toujours.

Dizem eles olhando uns aos outros.

Queila sai com sua mala, e seus pais mandam eles subirem para dormir.

Layla era muito apegada a sua irmã, a amava muito, e não entendia o motivo pelo qual ela havia fugido.

Bem, no ano seguinte ela estava no sétimo ano e foi a sua primeira excursão juntamente com sua turma, era uma excursão de três dias, um de ida, um de exploração à cidade e um de volta, eles iriam a Paris, que fica a 7 h 48 min (775,8 km) de Marselha. Ela acordou às cinco da manhã, mesmo o ônibus só saindo às sete. E foi fazer seu café da manhã. Então ela ouviu uma batida na porta e viu uma carta passar por debaixo da porta:

Quatro EspiãsOnde histórias criam vida. Descubra agora