cap 45

3.3K 217 148
                                    

Quebra de tempo.

Hoje é o negócio da Maraisa, ela saiu mó cedo,acordei agora pra faculdade.

SABI-Eai mais nova titia e irmã.

Eu ri.

LILA-Eai.

SABI-Marilia tu fez o trabalho que passaram segunda?

LILA-Uhum.

SABI-Coloca meu nome?

Ela fez cara de dó

LILA-Ah mas tá fácil hein Sabina.

SABI-Eu esqueci menina,me quebra essa,te devo uma.

LILA-Aiai viu,essa vida de responsável é difícil.

Coloquei minha mão em volta do ombro dela e fomos pra sala.

Depois da faculdade fui na Lara,segunda eu não pude ir porque precisei ir cedo pro escritório.

L-Olha quem apareceu.

LILA-Motivos de trabalho an.

L-Ta mais animada, boas notícias de sexta pra hoje?

LILA-Ótimas Lara.

L-Comece de sexta.

LILA-Ah é,o aniversário da Mara, foi legalzinho,eu era a única sobria e passei uma vergonha por ciúmes.

L-O que você fez?

LILA-Nada demais,só fiquei encarando a menina a festa toda.

Ela riu.

L-Ok,sexta foi só isso?

LILA-Foi.

L-Sábado?

LILA-Menina nem te conto

Ela riu.

LILA-Sábado foi doido.

Ela me olhava atenta.

LILA-Primeiro eu me redimi com a morena né.

Sorri boba.

LILA-Ai de noite a maiara fez um teste de gravidez,dois testes na verdade,e deu positivo.

L-A irmã da sua namorada?

LILA-É.

Era legal a Mara minha namorada.

LILA-Mas não acaba aí,no jantar tentamos reagir normalmente e tudo,mas aí a Maiara soltou de uma vez anunciando a gravidez pra mãe dela.

L-Eai??

LILA-Ai a Mira disse que tá grávida também.

Eu ri e a Lara fez basicamente a mesma cara que todo mundo fez na mesa aquele dia.

L- Marília quanta informação.

LILA-Loucura né.

LILA-Domingo fui almoçar com a família da minha mãe e transei, segunda eu transei também,mas ontem não porque a Maraisa tava concentrada no trabalho que vai apresentar hoje.

Bufei e a Lara riu incrédula,ela sempre ri quando falo da minha transa com a Mara.

LILA-Mas não posso reclamar né? Hoje é a apresentação dela, na verdade vou assim que sair daqui, que no caso eu preciso sair pelo menos uns 20 minutos antes.

L-Menina respira.

Eu ri.

L-Esses dias você teve grandes sustos.

a filha da minha madrasta (MALILA) Onde histórias criam vida. Descubra agora