Não está corrigido, e quem tiver achando ruim, corrigi pra mim, tchau obrigada
Acordamos com meu celular tocando,era o meu irmão,ele pode esperar,desliguei o celular e levei minha atenção pra morena que tava na minha cama,voltei a ficar de conchinha com ela e comecei a beijar o pescoço dela fazendo carinho pelo seu corpo.
Ela sorriu
LILA-Bom dia neném
MARA-Bom dia bb
Voltei a beijar o pescoço dela,juntei mais os nossos corpos,eu já tô excitada de novo,eu não consigo ficar perto dela sem querer transar é incrível.
MARA-Eu to saindo com uma máquina de sexo?
LILA-Vai dizer que não gosta.
Desci meus beijos pro ombro dela e levei minha mão até sua intimidade,passei um dedo por ela e ela soltou o primeiro gemido.
Lila-Quer que eu pare?
Ameacei a tirar minha mão mas ela segurou meu braço não deixando eu tirar.
Fiz como ela queria e continuei,coloquei o segundo dedo e os deslizei por sua intimidade só ameaçando entrar com eles sentindo ela cada vez mais molhadinha.
Eu continuei os movimentos e ela começou a gemer baixo cada vez mais.
LILA-Eu amo quando você fica assim toda sensível pra mim
Ela não disse nada só continuou gemendo
LILA-Você é tão gostosa
Penetrei meus dedos lentamente
LILA-Apertadinha
Eu falava baixo no ouvido dela e ela gemia com os olhos fechados, quando eu disse ela contraiu a intimidade com meus dedos dentro o que me fez gemer também.
MARA-Hmmm,Marília vai
Sorri e comecei a penetrar ela mais rápido
Ela começou a apertar meu braço e gemer manhosa,meu celular começou a tocar denovo.
LILA-Aff
Fui atender
Ligação on
LILA-Fala Gustavo?
MIRA-Oi? Marília ? É a Mira
LILA-Ah,oi,oi Mira
MIRA-Você tá com as meninas? Elas não me atendem
LILA-Ah é,eu tô tô sim,a Maraisa tá aqui perto quer falar com ela?
MIRA-Quero
Dei o celular pra ela
MARA-Oi
O telefone não tava no viva voz,mas eu escutei claramente a Mira gritando
MIRA-PORQUE NÃO ATENDE ESSA MERDA DE CELULAR? TEM PRA QUE?
Olhei pra Maraisa com uma cara de fudeu mas eu queria rir também
MARA-Desculpa,ele tá no silencioso nem vi mãe
Não ouvi mais a Mira, fui pro banheiro e escovei meus dentes,voltei pro quarto e coloquei uma roupa.
MARA-Toma
LILA-Ela tá muito brava?
MARA-Ela odeia quando eu não atendo
Ela disse e nós rimos
MARA-E também tá toda nervosa porque tem pouco tempo pra muita coisa,ela quem quis casar com dois meses de aviso
Ela disse crusando os braços,sorri e fui até ela na cama,subi em cima dela e dei um selinho,pedi passagem com a lingua e ela recusou,fiz um beiço e ela se levantou me jogando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da minha madrasta (MALILA)
Fiksi Penggemar[concluída] Meu nome é Marília Mendonça, eu tenho 19 anos e moro com meu pai, tenho um irmão de 18 anos que mora com nossa mãe. Nossos pais se separaram de um ano pra cá, meu pai seguiu rápido, rápido até de mais, ele tá noivo de uma mulher, ela é g...