cap 29+ fic nova

2.7K 198 72
                                    




L-Eai como você tá?

LILA-Péssima.

L-O que houve?

LILA-Você falou pra eu tirar minha dependência emocional da Mara, agora eu mal falo com ela e não tá adiantando de porra nenhuma, eu só tô sofrendo e gostando mais e mais dela.

L-Porque não estão conversando?

LILA-Eu falei com ela que precisava melhorar isso,e ela falou que ia me ajudar e nós íamos dar uma afastada.

L-Mas você conseguiu se afastar dela?

LILA-Não exatamente, quer dizer, a gente mora na mesma casa né.

L-Na questão do romance eu quero dizer Marilia

LILA-Eu passava o tempo todo pensando numa desculpa pra bater na porta do quarto dela,mas ela pediu pra me esforçar então eu ia receber uns foras.

L-Então você deu uma segurada?

Não falei nada.

L-Hum,o que você fez?

LILA-Eu tava no meu quarto um dia,e comecei a repassar sua conversa comigo na minha cabeça,e depois a minha com ela,eu queria ficar com ela então comecei a ficar brava com você.

L-Comigo?

LILA-É,eu saio daqui achando que o melhor é eu me afastar da garota que eu...gosto.

Ela arqueou uma sombrancelha.

LILA-Ai eu comecei a ficar brava,não sei se é brava a palavra certa,eu tava agoniada e nervosa saca?

Ela concordou

LILA-Eu comecei a ficar vermelha e tava me descontrolado,minhas mãos começaram meio que pulsar,eu só queria socar alguma coisa com força porque sentir aquilo tava me dando muito mais nervoso.

L-E você quebrou algo?

LILA-Não,eu consegui pensar rápido,fui na porta dela e comecei a bater muito forte porque eu senti que tava a ponto de perder a conciencia do que eu ia fazer.

L-E?

LILA-Quando ela abriu eu tava ofegante tentando respirar,assim que eu olhei pra ela,ela me abraçou como se já soubesse e foi estranho porque mano,eu só relaxei, eu chorei e me acalmei.

LILA-Isso não é justo pra ela não é? Ela meio que se responsabiliza por mim e isso é muito ruim.

Ela concordou com a cabeça.

LILA-Eu tenho que parar de procurar ela por tudo.

Comecei a chorar e ela me apontou uns lenços.

L-Que tal ocupar sua mente?

LILA-Como assim?

Falei limpando meu rosto com um lenço.

L-Saia com amigos,cada dia com um,conversa com todo mundo a sua volta e tenta sem negação não ficar pensando nela.

LILA-Isso não parece que vai dar muito certo.

L-Você tem uma ideia melhor?

L-dependência emocional não tem um remédio de cura,muita gente no lugar dessa garota ia arrumar um jeito de não te ver mais, porque você ser responsável pela calma de alguém é uma coisa muito grande.

LILA-É

L-Então você tem que tentar tudo,até às coisas mais sem sentido,e você tem que se esforçar em você,se concentre em você.

a filha da minha madrasta (MALILA) Onde histórias criam vida. Descubra agora