bônus² a festa

1.7K 155 41
                                    

Maraisa narrando

Anos atrás se vc me falasse que hoje no dia 05/11 eu estaria casando com a filha do meu padrasto, eu não acreditaria, falaria que vc é doido até pk pensei que minha mãe nunca mais iria se casar, mais vejamos só, ela se casou, e eu me apaixonei pelo sua enteada, engraçado né?

Hoje no dia do meu casamento com a Marília se passou milhares de coisas que ela não havia me dito, milhas de conversar que não ainda não tivemos, e eu penso " será que algum dia ela vai querer falar sobre essas coisas" aí vc deve tá se perguntando " conversar sobre oq Maraisa? " Pois eu te digo.

*Filhos, será que ela quer ter filhos?
*Mudar de casa, talvez até de cidade.
E muitas outras coisas que sei que depois de casados as pessoas conversam sobre.

Hoje na hora que o padre disse aquela frase "se alguém é cinta esse casamento que fale agora ou valesse para sempre" e a danielly levantou, meu coração se desespero, ela falo que era brincadeira, mais é aquele ditado "toda brincadeira tem um fundo de verdade".

Mais bora pro que interessa, a festa, a minha festa de casamento está perfeita, do jeito que eu imaginei tudo em tons lilás e vermelho, tudo só jeito que eu sempre sonhei.

Escolhemos a casa do campo pois não precisaríamos nós locomover para outro ambiente, então tanto a cerimônia e a festa seria no mesmo local, obviu a cerimônia foi no jardim e a festa está sendo no salão de festas.

Nossos convidados foram a nossa frente pro salão pois eu e mailila tínhamos que tirar fotos para nosso álbum, assim que acabamos as fotos, fomos pro salão se divertir, assim que adentramos o local todos batiam palmas, fomos cumprimentando todos a nossa volta.

Assim que terminamos de cumprimentar todos fomos para a nossa mesa descansar um pouco pois meus pés já não se aguentavam.

Ficamos conversando com nossos pais que estavam na mesma mesa que a nossa, até a hora de cortar o bolo, depois que cortamos o bolo fomos dançar, já tínhamos servido a janta.

Marília não gosta de dançar mais sim, eu puxei ela pra comigo,  estava tocando funk e eu estava em sua frente sarrando minha bunda em sua virilha, ela agarrou minha cintura fazendo nossos corpos ficarem mais próximos e começou a sussurrar em meu ouvido.

Lila- amor de vc ficar fazendo isso, vou ser obrigada a te fudeu em qualquer canto dessa casa- ela diz e eu me arrepio inteira.

Lila- se arrepiou é pk quer né minha vida.

Mara- para amor, a gente não vai fazer nada, vamos curtir a festa e aproveitar na nossa lua de mel- digo e sinto ela fazer um bichinho em meu pescoço.

Lila- por favor vida, vc me exitou- ela fala dando beijos por meu pescoço.

Mara- Marília par....- não termino de fala ela me vira de frente pra ela tomando meus lábios em um beijo lento e ao mesmo tempo atrevido, ela pede passagem com a língua e eu logo sedo, ela explora minha língua e eu a sua, o beijo se encerra em uma leve morddias em seu lábio inferior.

Lila- vida- ela fala me fazendo abrir os olhos que ainda estava fechados com a testa na sua.

Mara- hum- digo abrindo os olhos e encarando aqueles olhos castanhos que estava mais escuros e com a pupila dilata, por conta do tesão.

Lila- preciso ir no banheiro, vamos comigo por favor.

Mara- agora Marília?- pergunto me fazendo de indignada.

Lila- sim- ela fala me puxando para as escadas, que havia no canto do salão, subimos as escadas e nos deparamos com várias portas todas brancas apenas uma preta.

a filha da minha madrasta (MALILA) Onde histórias criam vida. Descubra agora