1'capítulo: the gângster 🔥

956 24 0
                                    

(Capítulo com hot)

Pov's Autora

As vezes você ficava se perguntando ter mas ou menos uma amizade colorida com um gangster séria bom ou ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes você ficava se perguntando ter mas ou menos uma amizade colorida com um gangster séria bom ou ruim.

Pelo lado bom e que pelomenos você terá uma proteção dele e bom ele também poderá lhe satisfazer. Mas é o lado ruim e que você pode ser morta ao qualquer momento quando está com ele.

Você trata de afastar esses pensamentos quando escultar o celular toca,indicando uma ligação de Josh é você vai atender.

Chamado on

- olá Josh....

- nada de olá gatinha quero você aqui na minha casa,agora especificamente na minha cama.

Você não estava vendo mas com certeza sabiá que Josh dava aqueles sorrisos safados.

- calma gatinho,você tem presa de mas.

Você fala em provocação.

- sn...sn...,meu motorista ta lhe esperando na frente de sua casa.

Ele desliga,você sabia que essa noite ia render muito. Você cuida de se apressar para ir na casa dele Mas sempre com aquele sorriso bobo nos lábios.

Por que no fundo bem la no fundo você gosta dele e não era só nos prazeres que ele lhe dava na cama era bem mas, É você ficava com um certo medo disso.

[...]

- joshy....- você gemia prazerosa -

Pós aliás ele lhe imprensava na parede beijando você localmente, roçando aquele membro grande grande na sua entrada que já estava molhada de novo. Sim de novo,aliás porque quando você chegou vocês já tinha dado um transada na sala.

Ele pega uma perna sua e bota na cintura e faz a mesma coisa na outra. É mete aquele pau enorme em você que você gemer alto.

- joshyyy....ma-mais rap-rápido

Ele beijava seu pescoço que já estava marcado pelos chupoes. Ele mete mas o pênis dele em você, ele pega no seu pescoço e mete fundo e rápido lhe levando a loucura.

A outra mão que não tava no seu pescoço vai até sua bunda e aperta é você gemia, ele dava tapas e falava coisa impróprias pra você,você ja não aguentava e já tava chegando no seu limite.

- joshy...vou gozar - você mordia seu lábios contendo os gemidos altos mas isso era quase impossível.

- não, me pedi com jeitinho sn - ele fala e vai mas rápido,é isso você tava achando maravilhoso.

- Josh - você tentava falar mas não errar nas palavras - deixa eu....hum...gozar no seu pau - você mordia os lábios tentando conter os gemidos.

- goza sn goza,mas goza chamando o meu nome pra todos ouvir que só eu posso ti' fode assim - ele vai rápido e fundo e você encosta a cabeça na parede e desmancha de prazer chamando o nome dele.

Ele beijava você é meteu mas uma vez e bom liberou o seu gozo.

- humm sn caralho...-gemeu e ti olhou.

Josh viu você toda com a respiração descontrolada é lhe deu um selinho e lhe levou pra cama ti deitou nela e pro incrível que parece foi carinhoso.

- descansa princesa depois tenho um assunto pra falar pra você.

Você olhou pra ele é ele ti olhou e sorriu e deito do seu lado abraçou você é ficou ti olhando enquanto você pega no sono.

Josh tava confuso ele até tentou se afastar de você para ver se isso era pura atração mas não,não era.

Ele tem medo de demonstrar sentimentos talvez medo de falar com a pessoa amada e não ser correspondido,mas ai ele se perguntou. 'Cara eu só vivo uma vez, é se eu morrer antes de tentar' então ele vai arriscar esse sentimento.

Uma das principais causas para uma pessoa ter medo de amar é o receio de ser machucada. Quando nos apaixonamos, acabamos por desfazer algumas barreiras que comumente levantamos no cotidiano para nos proteger das pessoas.

Talvez Josh e Sn tenham medo de tentar algo novo. Mas cole se você não tentar algo novo qual vai ser a graça da vida??...

É assim foi a noite de dois que ama um ao outro e esconder isso pra se proteger de se machucar.

É assim foi a noite de dois que ama um ao outro e esconder isso pra se proteger de se machucar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiih tudo bom baby's??
Espero que sim!!

Primeiro imagine e assim desculpa se tiver alguns erros ortográficos e também se o hot não tiver dos melhores,relevem :)

To pensando em bota gif oque acham??

Dêem estrela por favor e comentem pra mim sabe se gostam!!

Beijos da cecy 💋

Imagine Com Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora