Pov's Autora
Era uma vez uma história de um Love na cidade de uma menina inocente é um homem de verdade.
É ele procurava uma mulher pra ele amar é ela à procura de um homem á se relacionar.
É um belo dia na rua tudo ia mudar, Ela saindo com as amigas e ele indo trabalhar.
Num desacerto com o farol aberto distraiada,sn atravesso a rua sem muito presta atenção.
Só dava pra ouvir os gritos das suas amigas
- sn cuidado o carro - sina,sabina, heyoon falam -
Quando Josh se deparou ela já estava no chão ele desceu da moto e foi pra perto da garoto pra um Socorro presta.
Mas nem imaginava que ai é por ela que ia se apaixonar.
- Você se machucou muito?? - ele pergunta com a mas nova no chão -
- não só com a pena e braço um pouco ralada - sorriu -
Josh levantou ela,é saio do meio da rua e depois falou.
- cuidado aí na rua viu. Toma meu número e me liga pra qualquer ajuda -
- muito obrigada, é....- ela espera ele responde o seu nome -
- Josh,pode me chamar de Josh - ele responde olhando aqueles olhos lindos e sorri -
- ok josh,prazer s/n - você sorriu -
Josh assentiu e continuou seu dia mas não tirava da cabeça aquela menina.
[...]
Josh chegou em sua casa,deitou no sofá ligou a TV e só pensava quando que de novo ele ia ver sn. Pegou no sono e acordou com uma ligação.
Era uma voz tão doce que tocou seu coração,era aquela menina mas cedo do acidente.
Você: oih Josh, é a sn a menina mas cedo do acidente.
Josh: ah oi como você tá??.
Você: bem!!, então to ligando pra agradecer de verdade você foi muito gentil.
Josh: por nada princesa, você precisava e eu ajudei.
Você: você é diferente queria ti ver conhecer melhor.
Josh: então vamo sair, jantar pega um cinema pra se distrair??
Você: sim...Então vocês conversaram um assunto muito bom pra ambos.
[...]
- ah não Josh eu falei que esse filme e chato - você falou com o rosto bravo com um bico nos lábios -
- sn eu não aguento mas - ele fala olhando pra você -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Com Josh Beauchamp
Fiksi Penggemar《Beausn》 Pequenos imagines do nosso marido Josh Beauchamp. Nem todos capítulos teram hot, mas vai ter. É também terá momentos fofos. No começo pode parecer um pouquinho chato, mas ela vai ficando legal. S/N: seu nome ou de qualque pessoa que você qu...