Trailer: The Dark Secret

152 3 2
                                    

Oih gente tudo bem?
Não e um capítulo, mas sim uma indicação da minha fanfic junto de uma outra autora.
Belly_Cecy  nesse perfil.

Essa fanfic não está lançada, mas gostaríamos de laça-la na plataforma wattpad.

Na real não sei se ela vai ser lançada, pq gostaríamos de lança quanto tive finalizada totalmente, e ainda não está.

Mas minha ansiedade e maior e gostaria de mostrar o trailer logo hahaha 😁🤙🏻

Então seguem essa conta Belly_Cecy para qualquer coisa nós postamos essa fanfic.

Logo em baixo está um trailer dessa fic e a descrição.

• Garotas Literalmente são conhecidas pelo fato de querer um grande amor!
Bom, confesso que no passado esse era o meu sonho, ter um amor, formar uma família, ter filhos e várias outras coisas.
Mais quando você cresce, você descobre que a vida não é da maneira que você deseja.
E aos 15 anos tive uma sensação de dor com ardência, muitos chamam de "coração partido", eu chamo de "amadurecimento da alma".
Quando você tem o seu coração partido pela primeira vez, muitas coisas mudam, principalmente a forma de ver um homem. E como uma garota problema,tomei uma atitude precipitada perante tal ato. Mais é como um velho ditado que meu tataravô me disse: "Toda atitude, tem uma consequência". E bom, essa foi a minha!

~𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦~

~𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiih, cês tão bem??

Se vocês não votaram e nem comentaram nos capítulos anteriores podem ir lá 😌, mais capítulos após votarem e comentarem. Hahaha

Até o próximo capítulo.

Votem e comentem bastante!!

Beijos da cecy, ✨👥

Imagine Com Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora