6'capítulo: O agente 007

206 10 0
                                    

Pov's Autora

S/n a agente 02 a mais qualificada para o trabalho vamos dizer a melhor para os casos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n a agente 02 a mais qualificada para o trabalho vamos dizer a melhor para os casos.

Tudo que e missão é com ela, topa tudo, nunca desisti sem tentar.

Não se envolve com ninguém de seu trabalho, não que sejam feios mais com ela e por que nunca mistura trabalho com vida pessoal. Até uma certa missão..

[...]

S/n foi chamada para ir na sala de seu chefe, provavelmente para mais uma missão. s/n está na frente da porta de seu chefe mais não abre ela escuta vozes então fica escutando, aliás mencionam ela.

Ron: ela e muito boa para esse caso, então fechado eles com certeza vão se sair bem Victor - Ron seu chefe fala para outro homem -

Xxx: já falam para você que ouvir atrás da porta e muita falta de educação, pelo visto nunca falaram

Você se assustar com ele atrás de você, você olha para o rapaz, e nossa ele e um deus grego. Olhos azuis, pele clara, cabelos ondulados loiros. Mas então você percebe que está encarrando ele a um tempo então diz.

- e..eu..- você coça a garganta - eu não estava ouvindo nada, eu só....affs me deixa, você não tem nada ave com isso - você fala grossa -

Você da três batidas na porta, você fica para frente você ia falar alguma coisa para o moço por que ele ainda está atrás de você, mas aí você ouvi um "entra".

Então entra na sala pedindo licença, o homem atrás de você também entra junto com você. Realmente você não tá entendendo nada.

Ron: s/n minha querida, estávamos lhe esperando - ele fala logo quando você entra - e vejamos que já está conhecendo seu parceiro de trabalho -

Pensamento:
Porra como assim, tudo que eu queria era que não fosse isso.

- como assim, não tô entendendo - você fala o homem da uma risadinha debochada.

Ron: bom, você terá uma nova missão s/n, e sentisse gostaria de falar bem detalhado isso.

Você se senta na cadeira. Ron senta na sua cadeira atrás da mesa, o homem senta ao seu lado na cadeira, e o suposto Victor fala.

Victor: Oi muito prazer meu nome e Victor Garcia, como Ron acabou de falar vocês dois - aponta pra você e o homem ao lado, vocês se olham - vão ser parceiros, então esse e Josh beauchamp - você sorri tentando ser amigável mais ele e com cara fechada toda hora - e essa e s/n Miller.

Imagine Com Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora