10'capítulo: Pós Show 🔥

365 13 8
                                    

Pov's S/n

A campainha toca e me pergunto que seja uma hora dessa 23:34 euhem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha toca e me pergunto que seja uma hora dessa 23:34 euhem.

Toca bem umas três vezes logo em seguida, então eu grito logo.

- já vai porra - grito - mas que saco.

Abro a porta, e é Josh, como se ele está nos show's no Brasil, quando ele entra na porta e logo o abraço.

- que saudade amor - ele me beija e fecha a porta com o pé -

Josh: também senti tanto sua falta - Ele sussurra puxando meu corpo mais para o seu -

Josh: senti falta do seu cheiro - ele roça seu nariz no meu pescoço causando arrepios -

Josh: Da sua pele - ele volta a encarar meus olhos castanhos - Do seu beijo - seus lábios rapidamente foram para os meus novamente, sua língua logo entrou em sincronia com a minha, ele me deu impulso e logo pulei em seu colo, Suas mãos exploravam minha bunda em quanto sua boca está em contato com meu pescoço, oh porra! Isso claramente me deixava muito excitada.

Josh andava comigo em seu colo até às escadas e assim desci, nós andamos rapidamente para nosso quarto, Josh sempre dava tapas na minha bunda antes de chegar no local.

Assim que chegamos o empurrei na cama e ele ficou surpreso, aliás eu nunca tinha o controle das nossas transas, subi em cima dele e o beijei novamente sem que ele percebesse eu avia prendido seus pulsos na cama com a algemas.

- esperta...- ele falou quando percebeu as algemas. Eu praticamente rasguei sua blusa branca e pude ver como esse homem fica mais gostoso, tenho que ter cuidado com as fãs. Ele sorriu safado e mordeu meu lábio inferior.

Eu tirei sua calça e ele apenas observava tudo sem nenhuma palavra, ele possuía apenas uma box preta e o volume na mesma já era visível e automaticamente fiquei molhada.

- eu acho que a senhorita sn tá muito ousada -

E tô mesmo. Ignorei o que ele falou e logo levei minha mão para seu membro já duro, apertei o mesmo e logo fiz movimentos de vai e vem, não muito rápido e nem muito lento logo ouvindo seu gemidos baixinhos.

Josh tentava se soltar das algemas murmurava alguns palavrões, logo troquei minhas mão para minha boca, pressionei bem a cabecinha e o que não cabia eu masturbava com a mão.

- ahhh porra, vai logo - ele fala entre os gemidos, tá legal vamos provocar, parei o que tava fazendo Josh me olhou em crédulo mas não vou mentir tava doida para ser fodida por ele.

- você está com pressa querido? - ele assentiu - esses dias sem você eu me senti tão com tesão que eu fiz um coisa, quer saber - ele assentiu - não eu acho melhor você ver - ele olhou curioso -

Tirei meu vestidinho, meu sutiã minha calcinha e logo sentei na poltrona que tem bem próximo da cama, Logo ouvi Josh suspirar.

Levei minhas mão até meus seios e apertei e gemi sentido uma fisgada da minha boceta, logo em seguida desci minha mão até minha intimidade e forcei meus dedos até meu clitóris , gemi com meu tal ato.

Vi os olhos de Josh brilharem mas aí mesmo instante escurecerem com luxuria e desejo, penetrei dos dedos e fiz movimentos circulares.

- Porra Sn - ele gritou - me tira dessa porra aqui -

- imagine Josh seus dedos aqui ou até mesmo seu pau aqui pulsando em dentro se mim -

Josh me olhava com tanto tesão que eu meti meus dedos e fiz um vai e vem.

- s/n...amor - Josh suspiro, e aumentei a velocidade dos meus dedos na minha intimidade -

- ahhh Joshua....- gemi e logo percebi que tinha gozado, fui até Josh e me sentei no m cima de seu membro duro forçando a pressão, passei meus dedos com gozo no abdômen de Josh e levei até sua boca e ele chupou.

Não aguentava mas aquilo e abaixei a box de Josh e encaixei seu pau na minha boceta, e eu deslizei pelo pênis daquele homem.

Josh gemeu rouco e eu acompanhei, eu comecei a cavalgar nele, ele fazia de tudo para se soltar das algemas mas não conseguia, eu já estava cansada então o soltei.

Josh me pegou pela cintura e me jogou com brutalidade na cama e ficou por cima de mim, Ele se ajeitou na minha entrada e me penetro com força e era isso que eu queria cada estocada me levava ao céu literalmente, Josh sabia me fode como eu gosto.

Ele se curvou e me beijou e os beijos logo foram distribuídos pelo meu pescoço sem para as estocadas brutas e rápidas.

- Own...porra gostosa - gememos juntos - ainda apertadinha -

Cada vez mais forte ele me penetrava se isso era possível eu não sei mas que delícia, cada estocada um gemido, ah nossa como eu sentia falta disso ser fodida forte por o meu homem, meu Josh Kyle Beauchamp.

Eu gozei logo e Josh diminuiu as estocadas não ainda sim era fortes, Mais algumas estocadas e Josh gozar, logo ele se deita na cama e me puxa pra perto dele.

- nossa tava ousada hoje pra caralho em - riu pelo nariz - tô amando esse lado safada seu amor - ele me dar um tapa na bunda e eu por impulso encosto mais a ele - eu te amo muito gatinha -

- eu também amor te amo por de mais - nos nós beijamos -

Josh se sentou na cama e eu me sentei também e logo ele me puxou para seu colo e encaixou seu pau já bem duro na minha buceta que já tava pulsando, logo ele aperta minha bunda e eu murmuro uns gemidos, é teremos outros hold's de sexo pós show.

Oih como cês tão hoje??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oih como cês tão hoje??

Gente basicamente tô postando quando tem um certo número de votos, então quando eu vejo que vcs gostam eu posto.

Votem e comentem bastante.

Até o próximo capítulo!!

Beijos da cecy ✨👥

Imagine Com Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora