Sue's pov
Emily me trouxe a um local lindo, é encantador. Essa é só mais uma das nossas várias coisas em comum, nós amamos a natureza. Eu estou super curiosa para saber de fato, qual o motivo dessa vinda. Mas antes mesmo de qualquer coisa eu preciso dizer que é claro como esse céu que ela está certa mais uma vez quando diz que eu não me arrependerei.
Me guia pelo local, com a sua não unida a minha, como sempre foi. Concentrada, parece procurar o melhor lugar para nós. Claro que ela já deve conhecer esse lugar maravilhoso com a palma das mãos e francamente, que energia maravilhosa. Eu adoraria ter vindo aqui antes, mas vir aqui com a Emily, é disparado bem melhor.
— Em — Chamo mas ela não desvia o foco, apenas me responde.
— Sim?
— Agora eu posso saber?
— Você é insistente Sue, eu também senti saudades disso. Nós estamos em um dos meus locais favoritos, vem, vamos sentar ali — Nos guia para perto de uma árvore, o local é alto, dá pra ver de longe as construções de alguns poucos pontos da cidade, da qual estávamos claramente afastadas.
— Em, esse lugar é... Lindo. Eu tô encantada — Meus olhos devem estar brilhando com certeza, eu me sinto sem ar.
— É, não é mesmo? Eu amo esse lugar. — Me encara e depois olha ao redor, aparentemente familiarizada. Os olhinhos como um espelho. Eu a amo demais.
Emily abre a mochila e tira de dentro um pequeno pano, acredito ser só para as comidas que ela tira de dentro logo em seguida. Sanduíches, bolachas, suco, frutas, vinho... céus! Ela trouxe comida pra um batalhão. Não posso deixar de sorrir observando a cena dela arrumando tudo isso.
— Do que está rindo Sue? — Ela para o que está fazendo pra me perguntar.
— É fofo você ter trago tanta comida visto que só tem nós duas aqui Em. —Me oferece um sorriso simples, sem mostrar os dentes mas que é apenas um detalhe porque ela é tão angelical que eu adoraria ter uma máquina agora para deixar esse momento registrado.
— Vê? Não te trouxe para o abate nem estou te sequestrando. Apenas tomando um pouco do seu tempo — Diz, agora sim abrindo o sorriso. Se senta, encostando no grosso e enorme tronco de árvore atrás de si. — Vem, senta aqui comigo. — Dá duas batidinhas ao lado, eu obedeço repetindo o movimento da mesma.
— Afinal Sue, se lembra que da primeira vez que nós nos vimos eu te mostrei minha estufa de flores? — Começa
— Sim Em... — Respondo dando espaço para que ela continue e eu possa entender onde ela quer chegar de fato.
— Bem, eu te trouxe aqui porque hoje fazem exatos 15 anos desde que nós nos conhecemos. — Fazem??! Sim Susan, fazem! Porque não se lembrou?? — E eu sei que é uma coisa simples, mas como nós sempre costumamos fazer comemorações de dias assim e como eu te mostrei meu local favorito naquele dia, eu queria te mostrar um deles hoje também.
Eu fico boquiaberta, apenas isso. Emily é assim, quando eu penso que já a conheço tanto que não posso mais me chocar com alguma coisa, ela me prova o contrário. Ela sempre me surpreende.
— Emily isso é tão. Eu não. Eu é... — Tropeço em todas as palavras — Emily — respiro fundo e começo de novo — isso é incrível, Eu tô muito feliz que você tenha vontade de compartilhar mais isso comigo. Esse lugar é tão lindo! — Você é tão linda...
— Você gostou? — Me pergunta animada, nos olhamos com aquela animação de sempre.
— Eu amei Em. Amei. Eu sinto por não ter preparado algo também, você é tão especial, eu não consigo colocar em palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é flor da primavera
RomanceEmily e Susan se conheceram ainda crianças, não demoraram mais que um fim de semana para descobrirem que eram a dupla perfeita. Quando jovens, sue se vê apaixonada por sua melhor amiga, mas a mesma está namorando Samuel. Sue então, decide ir para...