Colégio infernal

22 6 1
                                    

Já sei passou um mês e o colégio está insuportável, Heather começou a fazer "bullying" comigo, eu não me importo mas Jackson insisti em dizer que eu devia fazer algo.

Nós dois viramos amigos, para falar a verdade ele é meu único amigo então ele passou a passar os intervalos comigo, o que deixou as garotas um pouco enciumadas pois ele foi nomeado o garoto mais bonito da escola e todas as garotas estão dando em cima dele inclusive Heather.

Jack não dá atenção para nenhumas das garotas e isso faz elas pegarem duas vezes mais no meu pé.

Aquela mulher que estava no meu pai, está namorando com ele, eu estou bem a quanto isso e ele ficou super feliz com isso.

Estou indo para a escola, mas quase fui atropelada por um dos carros, foi o motorista de Heather, ignorei e entrei rápido como de costume.

Peguei minhas coisas e fui para a sala de aula e logo Jackson entrou na sala e foi em minha direção.

Jackson: Bom dia, S/a! - Exclamou feliz.

S/n: Bom dia Jack!

Jackson- S/a, estou gostando de uma garota mas não sei como falar com ela. - Confessou parecendo sincero.

S/n: Fala com ela, basicamente todas as garotas desse colégio tem uma quedo por você!

Jackson- Isso incluí você? - Ele pareceu estar tenso e eu estava em choque.

S/n: Jack... Sinto muito mas eu não quero nada alem de uma grande amizade com você! - Tentei ser gentil.

Jackson: Nossa, que vergonha! Não devia ter falado nada! - Ele estava tenso e sua expressão estava tristonha e isso me doeu afinal éramos bom amigos.

S/n: Jack, não fica assim!

Jackson: É que eu gosto muito de você e agora sei que não tenho nenhuma chance!

S/n: Sinto muito!

Jackson: Acho melhor eu me afastar!

S/n: Jack... Posso fazer algo por você?

Jackson: A única coisa que eu queria era uma chance de te conquistar!

S/n: Eu não quero te machucar por te dar uma chance e acabar não sentindo nada!

Jackson: Vamos tentar?

S/n: Jack... Sei não, não quero estragar nossa amizade.

Jackson: Prometo para você que se não der certo, não vamos deixar de ser amigos, mas só preciso de a chance.

S/n: Jack... Tá bom.

Jackson: Então que tal hoje a noite, eu e você no McDonald, que tem aqui perto?

S/n: Tá bom, que horas?

Jackson: 20 horas, me passa teu endereço que eu te busco!

S/n: Não precisa, te encontro na frente do McDonald! 20 horas.

Assim ele saiu, sorrindo igual a um idiota, me sinto mal por ele, não sou uma pessoa que se apaixona e não quero magoá-lo mas se eu não desse essa chance talvez ele pudesse ter inseguranças do tipo que o fizesse ficar mal por muito tempo.

Conforme os minutos se passaram a sala de aula encheu, logo as aulas começaram e logo chegou a hora da intervalo.

Comprei um lanche simples na cantina e me sentei para comer, logo Heather e suas amigas se sentaram em minha mesa com seus lanches caros.

Heather: Como alguém consegue comer esse tipo de lanche! - Falou se referindo a minha escolha de merenda.

S/n: Comendo, com a boca! - Respondi simples.

A excluída e o nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora