Hoje eu acordei animada, para a escola? Não, para voltar da escola pois hoje é dia de jogos!
O dia de jogo nada mais o resume do que o dia da semana em que eu e meu tiramos para jogar jogos como xadrez, adedonha, damas, videogame e outros, comemos pizza e vamos dormi tarde da noite.
Essa tradição começou quando eu tinha 4 anos, minha mãe tinha a inventado mas ano passado ela morreu em um acidente de carro, em sua homenagem, eu e meu pai resolvemos continuar.
Me arrumei, tomei café com meu pai e fui para a aula, enquanto o cara fica em casa fazendo o que quiser por ser o dono e só precisar ir no trabalho uma vez por mês no escritório que dirigi toda a franquia de escolas e faculdades.
Resumindo pelo menos eu não pago né? Mudei de escola porque na outra a única visão que eles tinham de mim era a filha do dono da escola e quando minha mãe faleceu isso só ficou mais claro para mim.
Eles diziam sinto muito e tentavam se aproximar forçando como se o luto fosse passar com eles me lembrando toda hora que minha mãe havia morrido e tudo foi péssimo para mim.
Tive que esperar o ano acabar, nas férias eu e meu pai viajamos para um a Sibéria, um local congelado, frio, sem muita vizinhança, sem importunos que a riqueza e fama pudesse causar.
Meu pai insiste que eu preciso me abrir para o mundo, ter amigos, sair para me diverti e socializar com outros da minha idade, mas para mim tudo isso é perca de tempo, não preciso de amigos para ser feliz e estou bem melhor sem ter ninguém fingindo que se importa comigo.
Enfim, quando cheguei no colégio, fui direto falar com o diretor para entregar a advertência assinada mas sua atitude me surpreendeu, ele rasgou o papel assim que viu assinado.
S/n: Com licença, o senhor não deveria guarda o papel para arquiva-lo no meu histórico escolar?
Diretor: Deveria mas aposto que não preciso fazer isso para que você se desse minimamente mal pois aposto que seus pais lhe deram algum castigo pela advertência então caso mexa com a minha filha novamente pularemos para a suspensão. - Dizia com um sorrido maldoso em seus lábios.
Dei de ombros e saí da sala, fui para a aula e lá pude ver Heather sentada onde eu havia me sentado no dia anterior então me sentei no outro lado da sala e logo ela veio até a mim.
Heather: Não adianta querer fugi de mim, deve ter aprendido a lição, então toma faça o!
Assim ela me entregou o trabalho que um dos professores havia passado para casa, nem olhei o trabalho mas a devolvi e ela me olhou furiosa.
S/n: Seu trabalho, sua responsabilidade!
Heather: Como ousa-se a se negar quero ele feito até a próxima aula ou meu pai vai ficar sabendo disso! - Disse em um tom de ameaça.
S/n: Gosta de Harry Potter?
Heather: O que?
S/n: Essa frase, "meu pai vai ficar sabendo disso" é deu um personagem chamado Draco Malfoy, foi tão mimado quanto você mas ele soube se reeducar e se redimir!
Heather: Ele é rico e bonito?
S/n: Sim.
Heather: Então somos parecidos, a diferença é que ele deve ter defeitos e eu sou perfeita! - Se gabou enquanto eu revidava os olhos.
S/n: Na verdade é o contrário, ele é um personagem nenhuma atitude é dele mesmo, já você tem o livre árbitro e escolhe errar!
Heather: Cale a sua boca e faça o meu trabalho!
S/n: Não, não farei o seu trabalho, peça a outro!
Heather: Eu estou mandando você! - Declarou raivosa.
S/n: Mas não irei fazer pois isso é errado e não compactoarei com essas atitudes agora se puder me dar licença!
Falei e peguei um livro na minha mochila e comecei a ler.
Assim Heather se afastou, sei apesar de eu querer passar despercebida, isso não será possível por causa desse conflito mas contanto que ninguém saiba do meu pai, estará tudo bem.
N agora do intervalo, tive o Jackson como companhia e apesar de eu não querer amigos, acho que esse será legal, afinal, o que pode dar errado com ele sem saber sobre mim e meus segredos?
Ficamos conversando e foi bem legal, falamos mais sobre lacrosse, ele tinha muitas opiniões descordáveis e sempre vencia ele no argumento e isso era implacável.
Logo que acabou o intervalo voltamos para a sala, Heather colou uma foto de mim e do Jackson conversando no quadro e abriu a porra da boca.
Heather: Acho que temos um novo casal, no segundo dia de aula! Não sei se digo que o Jackzinho foi rápido ou se a S/n é uma vadia! Ah lembrei são as duas opções!
Todos estavam rindo enquanto eu lia meu livro calmamente ignorando toda aquela situação, não iria descer ao nível daquela Barbie de shernobil deformada e não vou me estressar com uma qualquer!
Rodeia meus olhos pela sala quando sentir os olhos de todos em mim, mas voltei a ignorar completamente a situação e isso irritou ainda mais a garota.
Heather: E parece que alguém tem problema de surdez! - Falou com sarcasmo e a sala riu.
Jackson: Heather, isso é um mal entendido, só somos amigos e nessa foto só estamos conversando, nada demais!
Heather: Eai turma? vcs acreditam?
Sala: Não!
A garota descontente com a minha falta de atitude se aproximou e arrancou o livro da minha mão.
Heather: Que tal você esclarecer essa história, em S/n?
S/n: Eu não tenho que esclarecer nada a vocês pois afinal, com quem eu falo ou deixo de falar e minhas relações de amizades não são do interesse de nenhum de vocês!
Heather: Olha, ela é toda elegantezinha, mas se não fosse do nosso interesse não estaríamos perguntando!
S/n: Olha Heather, um dia eu até usaria esse argumento! Se eu tivesse 5 anos, cresça garota e devolva a porra do meu livro!
Heather: Com quem você pensa que está falando? - Perguntou furiosa.
S/n: Não vou perder o doce do meu tempo discutindo com uma vadia então, Devolva o meu livro!
Heather: Que tal isso para você aprender a reconhecer seus superiores? - Falou enquanto arrancava várias páginas do livro.
S/n: Foda-se, eu já tinha lido!
Me sentei novamente ignorando ela e por sorte, antes que ela tentasse mais alguma coisa, uma das inspetoras veio nos dizer que estaríamos liberados para ir embora.
Guardei minhas coisas e fui para casa, logo que cheguei, peguei meu pai aos beijos com uma mulher morena no sofá da sala.
S/n: Que pouca vergonha é essa? - Falei fazendo eles perceberem minha presença e se afastarem um do outro.
S/p: Filha, eu posso explicar!
S/n: Não tem problema pai! Mas na próxima vez vão para o quarto para eu não presenciar essas cenas novamente, por favor!
S/p: Claro, me desculpe!
S/n: Vou para o meu quarto! Licença a todos!
Falei seguindo para meu quarto, sei que te. Somente 5 meses desde que perdemos a minha mãe, mas ver meu pai sofrendo doeu muito em mim e se ele está conseguindo superar 100% então não vou agir como uma criança imatura ao ponto de fazer um drama!
Sei que meu pai merece ser feliz e não vai ser eu que vou impedir sua felicidade, sou grata por ele está seguindo em frente, sei que ninguém a substituirá e isso é o que importa!
Depois de tomar banho eu desci para comer e então quando desci a tal mulher estava indo embora.
Graças a eu ter sido liberada mas cedo começamos os jogos mais cedo também, e assim tivemos uma ótima tarde e uma ótima noite.
Não esqueçam de votar e comentar, e agradeço a todos por estar lendo esta narrativa.
Bjus e uma bom dia, boa tarde ou boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A excluída e o nerd
FanfictionObviamente vocês já devem ter lido o popular e o nerd ou a problemática e o popular mas e se fosse dois alunos rejeitados? Talvez existam outras desse tipo? Talvez, mas quem eles são além de um nerd e uma aluna excluída? Te convido para ler essa n...