*S/P on*
Ao chegar em casa pude notar, S/n deitada no sofá, obviamente estava me esperando, a peguei no colo e a coloquei na cama.
Acho que vai ser difícil para ela, quando eu disser que vou me casar novamente, Natasha tem algumas atitudes estranhas mas eu a amo e ela me ama também!
Quando eu já estava saindo do quarto dela, eu ouvir sua voz me chamar e me virei vendo ela se esforçar para abrir os olhos.
S/n: Papai, por que o senhor está tão estranho?
S/p: Como?
S/n: Restaurante caro, compras no shopping e o senhor nem perguntou como foi meu dia como sempre fazemos ou nosso lanche juntos onde comentamos sobre vários assuntos, fazemos piadas e passamos nosso tempo juntos!
S/p: Sinto muito, que tenha me afastado, meu amor! Você é tudo pra mim!
S/n: Acho que a Anatasha não gosta de mim!
S/p: Como assim? Por que?
S/n: Ela não conversa comigo e sempre solta alguma frase onde eu consigo indentificar muito bem o "nos deixe em paz", hoje mesmo ela me dispensou, basicamente me jogou para sair sem nem deixar o senhor fazer suas clássicas perguntas de preocupação.
S/p: Meu amor, você deve ter entendido errado!
S/n: Pai, o senhor sabe que eu estudei psicologia avançada, sei muito bem identificar quando alguém quer se livrar de alguém, alguém que não gosta!
S/p: Meu amor... Eu...
S/n: Pai, eu vejo como a senhor está feliz com ela e o senhor sabe que quero vossa felicidade mais do que quero a minha própria mas essa mulher está fazendo você abrir mão dos seus gosto e de suas preferências, está fazendo você quebrar sua própria filosofia, seus costumes, suas prioridades, está começando a ser alguém que você nunca foi! Não quero o deixar mal mas acho que esse relacionamento não está muito bem! Está se tornando tóxico, interesseiro por uma parte e amoroso pela outra.
S/p: Acha que ela está se aproveitando de mim?
S/n: Estou dizendo o que tenho visto! Não quero o senhor infeliz mas também não quero que se prenda a uma pessoa que não o ama do mesmo jeito que o senhor ama de volta.
S/p: Minha bruxinha, vai dormi prometo que amanhã isso não terá passado de uma previsão mal feita da madame Trelawney!
Então ela soltou uma risada acompanhada de um lindo sorriso inocente e puro! Eu mataria só para ver esse sorriso!
S/n: Buenas noches papi.
S/p: bonne nuit mon petit loup, rêve de versions minimales de Luna Lovegood, Neville Longbottom, Harry Potter du premier film et ayez confiance qu'aucun croquemitaine ou détraqueur ne vous attaquera ce soir!
*boa noite minha lobinha, sonhe com versões mínimas de Luna Lovegood, Neville Longbottom, Harry Potter do primeiro filme e confie que nenhum bicho-papão ou dementador irá atacá-la esta noite.*Sei um beijo em sua testa e me retirei de seu quarto, passei a noite toda pensando no que ela me disse, sei que ela entende de psicologia e também sei que ela jamais mentiria por ciúmes.
* S/n on*
Na manhã seguinte ao meu pai sair do meu quarto, eu acordei cumpri toda minha rotina e fomos tomar nosso café juntos onde depois dele me fazer contar todos os detalhes do meu dia anterior, o que acabou causando eu sair de casa atrasada então ele me deu uma carona até a rua de trás da escola e eu só fui sem ninguém suspeitar sobre quem eu sou.
Peguei minhas coisas no armário e logo fui para a sala de aula, Jack veio me cumprimentar e nós ficamos conversando até o professor entrar em sala.
Com todo meu tempo de aula tendo acabado, eu guardei minhas coisas, peguei só o que ia precisar para os trabalhos de casa e fui para casa.
Ao chegar em casa, encontrei meu pai sentado no sofá chorando, larguei minhas coisas no chão e fui até ele.
S/n: Pai, o que aconteceu?
S/p: Você estava certa meu amor, aquela mulher não me amava, hoje fui fazer uma visita surpresa na casa dela e ela estava transando com o vizinho dela.
S/n: Sinto muito, papai!
S/p: Obrigado, meu amor! Se não tivesse me dito aquelas coisas ontem, eu teria me casado com uma interesseira!
S/n: Casado?
S/p: Sim! Eu ia contar hoje a noite mas o noivado não durou tanto para que soubesse de outra maneira!
S/n: Fico feliz por ter te ajudado pai, se quiser hoje podemos ir no McDonald's e depois no cinema para assistir o filme novo da Marvel! O senhor gosta tanto de super heróis, acho que isso pode te fazer melhor!
S/p: Claro, minha pequena!
S/n: Pai, eu não sou pequena!
S/p: Para mim, você sempre será do tamanho de um gnomo! Lembro quando vc não chegava na minha cintura, você me dar tanto orgulho minha filha!
S/n: Eu também tenho muito orgulho de ser sua filha! Você é o homem mais forte, inteligente, puro e bondoso que eu conheço! E tenho certeza que você ainda vai achar um amor verdadeiro e maravilhoso para o senhor viver!
S/p: Você e suas palavras de emocionar qualquer um!
S/n: Que isso Papi! O senhor sabe muito bem que só sou assim com o senhor!.
S/p: E com seu amiguinho!
S/n: Não tanto!
Depois de algumas piadas internas nossas, ambos fomos nos arrumar para sair e tivemos uma ótima noite juntos.
1 mês e meio depois
Acabei de chegar em casa depois de sair com o Jack mas dessa vez foi diferente e ele me pediu em namoro, mesmo não sentindo nenhum sentimento de amor por ele, eu aceitei após ele dizer que aos poucos ele iria me conquistar.
Meu pai está bem, graças a maravilhosa filha que tem, Anatasha apareceu lá na nossa porta uma semana depois e eu aproveitei a chance para deixar aquela puta com um olho roxo, o nariz quebrado e um dente a menos.
É claro que levei uma bronca já que meu pai é ante violência, mas valeu a pena e tenho certeza que se mi madre estivesse aqui ela teria feito pior do que eu fiz.
Heather continua implicando comigo mas não tem sofro nenhuma consequência com isso, meu pai quer ir na escola resolver mas isso deixaria óbvio quem eu sou e todos iam começar a serem falsos comigo.
Mas vamos dormir que amanhã tem aula e não posso me dar ao luxo de faltar por cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A excluída e o nerd
FanfictionObviamente vocês já devem ter lido o popular e o nerd ou a problemática e o popular mas e se fosse dois alunos rejeitados? Talvez existam outras desse tipo? Talvez, mas quem eles são além de um nerd e uma aluna excluída? Te convido para ler essa n...