S/n on
S/p: Filha, levante, você tem ir para a escola! - Declarou atrás da porta.
S/n: Já estou levantando!
Me levantei na força do ódio, tomei banho e desci, encontrando com meu pai na cozinha fazendo o nosso café da manhã.
S/n: Pai, qual é a chance de você deixar eu abandonar os estudos?
S/p: Zero por cento! Você vai terminar os estudos e tenta fazer amigos!
S/n: Estou indo para estudar, somente por isso não quero ninguém me incomodando com assuntos fúteis ou outros!
S/p: Não pode se fechar para o mundo! - Aquilo suou com um tom decepcionado e que me abalou um pouco.
S/n: Pai, eu prometo que se eu alguém vier fazer amizade comigo, eu não serei grosseira e ainda darei uma chance mais não vou atrás de ninguém!
S/p: Isso ainda é melhor que nada!
Logo ele terminou de cozinhar, nós comemos e ele foi trabalhar enquanto eu ia para o colégio de skate.
Como acabamos de sair da pandemia, ninguém irá me julgar por estar sempre de máscara, afinal não quero ser reconhecida ou muito menos parecer amigável.
Cheguei na escola e fui a direção para pegar a chave do meu armário, depois logo guardei algumas coisas nele e depois fui para a sala de aula onde só tinha eu e mais um aluno.
Me sentei na última carteira da sala, bem longe do professor. Conforme o tempo foi passando foi entrando gente na sala de aula e logo ela estava lotada de adolescentes estúpidos, se comportando como animais em um zoológico.
Fiquei lendo um livro de terror meu, ignorando toda aquela gente, logo o professor entrou em sala e eu guardei o livro.
Professor: Bom dia para todos e vamos começar apresentando os novos alunos, poderiam vir aqui na frente?
Eu e mais uns 3 alunos nos levantamos e fomos até o professor, muitos dos alunos olhavam para mim com curiosidade e outros com deboche.
Professor: Quem gostaria de se apresentar primeiro?
?: Eu professor!
Professor: Então vai lá!
?: Bom dia, meu nome é Cayo Cristi, tenho 16 anos como a maioria de vocês e espero me dar bem com todos vocês! - Disse alegre.
??- Já chegou com o discurso decorado! - Gritou alguém lá de trás.
Cayo: Ah, professor já posso me sentar? - Pediu com um olhar chateado.
Professor: Pode ir sim. - Assim o garoto se sentou e o professor chamou o outro aluno. - Pode se apresentar!
???: Meu nome é Jackson Miller, tenho 17 anos , sou jogador de lacrosse, na minha antiga escola eu era o capitão e sou filho da empresário Jacob Miller! - Disse com um sorriso convencido no rosto enquanto era aplaudido pela turma.
Professor- Pode se sentar, Jackson, e vai você! - Disse se referindo a garota ao meu lado.
????: Meu nome é Elize King, filha de um diretor de Hollywood, tenho 16 anos e pretendo fazer o teste para líder de torcida! - Terminou sendo aplaudida e essa se sentou sem nem o professor falar nada então ele fez um sinal para mim.
S/n: Meu nome é S/n e tenho 16 anos. - Disse simples e ia me sentar mas o professor me chamou.
Professor: Nos diga algo sobre você, todos disseram algo!
S/n: Não obrigado.
Assim me sentei em meu lugar, assisti as primeiras aulas e fomos para o intervalo, comprei um lanche simples na cantina e me sentei uma mesa afastada do resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A excluída e o nerd
FanfictionObviamente vocês já devem ter lido o popular e o nerd ou a problemática e o popular mas e se fosse dois alunos rejeitados? Talvez existam outras desse tipo? Talvez, mas quem eles são além de um nerd e uma aluna excluída? Te convido para ler essa n...