chapter three
O ômega acordou no domingo ainda no sofá e com a televisão ligada. Estava virando quase uma rotina passar a noite naquele sofá que era tão confortável e espaçoso quanto sua cama.
Harry checou o relógio e notou que faltava pouco para as 7 da manhã, ele havia dormido menos do que gostaria, mas se sentia extremamente descansado. O ômega então sentou-se no sofá, espreguiçando o corpo e sentindo seus músculos se esticarem, lhe causando certo alívio, bocejando no processo e expulsando a preguiça para fora de seu corpo.
Calçando o chinelo que estava ao lado do sofá, Harry desligou a televisão e foi até a cozinha, colocando um pouco de água na chaleira e indo em seguida até o banheiro, pegando sua escova azul e colocando pasta de dente na mesma, levando até a boca e começando sua higiene matinal, lavando o rosto em seguida e ajeitando os fios revoltos de seus cabelos com os dedos.
A chaleira apitou ao mesmo tempo em que Harry terminava no banheiro, então o ômega voltou para a cozinha, preparando um pouco de chá e colocando leite em seguida, passando geleia de amora em duas torradas e se sentando na pequena mesa da cozinha, tomando seu café da manhã e organizando a pequena bagunça que havia feito em seguida.
Quando o relógio marcou 8 horas da manhã, Harry deixou o pequeno chalé, trancando a porta e indo em direção ao seu carro. Harry havia decidido ir até o centro da pequena cidade para comprar algumas coisas que estava faltando em sua casa, algumas coisas de uso pessoal e quem sabe fazer algumas compras para seu bebê.
Na última semana o ômega havia visitado sua médica na cidade, passando por uma consulta onde constatou que sua pequena estrelinha estava bem. Apesar de estar agora com pouco mais de 3 meses de gestação, não foi possível ver o sexo de seu bebê. Seria mentira se Harry dissesse que não estava ansioso, ele estava além disso, o ômega não via a hora de saber o que ele estava esperando.
Atrás dos chalés havia um estacionamento onde os funcionários guardavam seus carros, e foi para lá que Harry caminhou, jogando sua bolsa no banco do passageiro e dando partida no carro. Antes de se despedir do porteiro e partir, o ômega viu Draco deixando sua casa, trajando um terno cinza e provavelmente indo trabalhar, o que era estranho, já que Draco não costumava trabalhar aos finais de semana. Harry buzinou para o alfa e acenou um "tchau" ao que o mesmo o cumprimentou com um aceno de cabeça.
Draco ficou parado na porta de sua casa, olhando o carro de Harry desaparecer pelo portão.
Ele tenta, mas não consegue negar a atração que sente por esse ômega que está aqui há pouco mais de um mês. O alfa acha que é loucura, talvez seja apenas seu instinto de alfa falando mais alto. Harry às vezes parecia perdido, ou que precisava de algum conforto. Draco não consegue negar a urgência que sente em apenas ir até esse ômega e abraçá-lo, lhe dar algum conforto e dizer que seja lá o que for que está acontecendo, vai ficar tudo bem.
O cheiro do bebê vem ficando cada dia mais forte e evidente em Harry, até mesmo alguns clientes alfas conseguem perceber que ele está grávido, mas mesmo assim ele não havia falado nada sobre com ninguém além de Narcissa, o que deixa Draco ainda mais intrigado.
Ele pensa em Harry enquanto caminha em direção à entrada do resort, onde fica seu escritório. Harry é adorável e educado, ele contém uma elegância que encanta Draco, a forma de se vestir e até mesmo conversar. Draco sabe que Harry também se atrai por ele, a forma como Harry o olha não nega isso. Ou sua imaginação tem sido muito fértil e o traído de uma forma espantosa. Draco pensa em como Harry o observou ontem pela janela, e até em como o ômega parece mais tímido e reservado quando ele está ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Fall In Love With You | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma noite impulsiva havia resultado na maior supresa da vida de Harry: uma gravidez! O ômega se via sem muitas expectativas quando seus pais conservadores não aceitaram a gravidez inesperada. A única solução fora ir em busca de um recome...